terça-feira, 4 de setembro de 2012

EMAIL CONTESTADOR


@ "Hoje pela manhã tivemos uma surpresa ao chegar no clube tiro e caça para fazer ginástica.
Dispensaram a nossa professora e no lugar colocaram outra, a irmã do Presidente do Clube.
Soubemos que a mesma ja está dando aulas a noite e foi contratada como funcionária. Sim, com carteira assinada.
Eu ja fiz ginástica a noite e o grupo era ótimo, mais de 40 alunas.
Despediram a professora e disseram que o Clube não teria mais professores com carteira assinada. Antes não podia... Agora pode!
Sei que o grupo da noite se dispersou pois teve muita troca de professores, mas "eles" não estão nem aí... Só pensam em ganhar dinheiro e não querem saber do bem estar dos sócios. E hoje, tivemos essa surpresa. 
Esse clube não se preocupa mesmo em ouvir os associados. E ainda tem a cara de pau de mandar cartinha pedindo votos pra vereador. 
Uma vergonha!" Autoria preservada

12 comentários:

Anônimo disse...

O pedinte de votos em questão é o PRESIDENTE DO CONSELHO da entidade!

Anônimo disse...

É ACHA QUE VAI SE ELEGER. SÓ NO SONHO DELE. FALA SÉRIO.!!!!11

Anônimo disse...

Página do Mazzarino de 01.09.2012:

“O candidato a vereador de Lajeado, Homero Manini (PMDB), informa que antes de enviar carta aos associados do CTC consultou a atual diretoria da entidade.”

Anônimo disse...

Não contesto em nada o que a sócia do CTC escreveu, até porque conheço de perto como as coisas (não) funcionam por lá, mas com as 40 descontentes da ginástica da noite elas elegem facilmente uma conselheira na próxima eleição.

Achar que as coisas estão ruins mas não participar das decisões é muito fácil. Com uma conselheira eleita e com a grande frequência que esse tipo de associado tem no clube muita coisa poderia ser melhorada.

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar, em função de seguidos comentários que se ouve e lê por aí: afinal, o CTC é um clube, com sócios, estatutos, assembleia, etc., ou é propriedade de alguém que pinta e borda lá dentro?

Anônimo disse...

Em resposta ao anônimo que leu que a diretoria autorizou o candidato a mandar cartinha, eu pergunto: Quem é essa diretoria? é o próprio candidato quem manda lá, um grupo de 5 ou 6 que se perpetuam lá dentro. e tomam decisões sem se importar com os anseios dos contribuintes/associados, pesquisem e verão que são sempre os mesmos. Assembléia, estatuto, conselheiros não mandam nada...

Anônimo disse...

É brabo! Um anônimo atrás do outro aparecendo por aqui! Então para seguir no mesmo ritmo...

Quem conhece um pouco da história do CTC sabe que a diretoria que aí está faz parte de uma grande mudança ocorrida em 1999 quando uma outra turma que ali estava por muitos anos foi apeada do poder pelo voto do associado.

Naquela votação apareceram mais de 200 associados para votar no novo conselho que depois de eleito votaria para o novo presidente.

Foi a Assembléia (aquela que não manda nada) que elegeu o novo presidente e foi o conselho (aquele que também não manda nada, mas que foi eleito pelos associados) que reescreveu o estatuto!!

O associado só vai ter chance de mandar um pouco no clube se deixar de olhar o jogo de futebol e ir nas assembleias (a assembleia que vendeu a sede do centro tinha 30 e poucos associados), se colocar o seu nome a disposição dos outros associados para a próxima eleição do conselho, se ler aquela tranqueira do estatuto, sugerir e defender alterações,...

Tá bom... sei que é difícil e cansativo!! Mas então não reclama e aceita quietinho o que eles resolverem por ti!!

Eu fui conselheiro por 2 anos e decidi que é muito mais fácil ser passado para trás de vez em quando do que perder o meu futebolzinho de 4as. feiras...

Ruim né? Mas pelo menos tentei fazer a minha parte e hoje tenho a coragem de admitir a minha mediocridade! Hoje prefiro me incomodar no CPM da escola onde minha filha estuda.

Anônimo disse...

O anônimo aí de cima tem toda a razão. Reclamar é muito fácil; fazer para mudar é que são elas. A política é assim mesmo: ou você faz alguma coisa ou os outros fazem por você!

Anônimo disse...


Não desmerecendo o que a atual diretoria está fazendo (só pensa em ganhar, tudo tem que dar lucro) e o que a diretoria anterior fez, minha opinião é que um clube tem que ter uma função social e não só primar por lucros $$$$$$$$$. Tem que priorizar o bem estar do associado, que paga sua mensalidade todo o mes e quer algo em troca disso.Penso também que quando uma coisa está andando bem, não se deve exterminar com ela, como foi feito com as aulas de ginástica da turma da noite. E, mais, tudo isso por rusgas entre um e outro que fazem parte desta "organização". Vamos primar pelo associado e esquecer um pouco das $$$$$$$ cifras. Que tal Senhor Presidente?????

Anônimo disse...

engraçado é que no outro clube da cidade a coisa nem é tão diferente assim. desmandos que prejudicam o associado. mas pelo menos não recebi cartinha de político.

Anônimo disse...

O que mudou foi a administração da academia, que era uma vergonha. Aqueles equipamentos eram de quinta categoria. Gente chata adora reclamar. Fazem disso um objetivo devida.

Anônimo disse...



Gente....e quanto à lista de nomes dos associados que foi fornecida ao candidato Homero Manini, Presidente do Conselho e ex Presidente do Clube?
Será que os outros candidatos terão acesso à esta lista?
Vamos conferir....
Direito iguais para todos...
E agora Senhor Presidente?