terça-feira, 11 de setembro de 2012

EMAIL CONTESTADOR


@ “Li a matéria sobre o clube (Clube Tiro e Caça)  e da contratação da irmã do presidente (Cesar Antoniazzi) para a ginástica. 
O que não foi mencionado ainda, é que a cunhada do presidente foi contratada para fazer a  decoração do baile de debut, sem qualquer concorrência ou que se tenha conhecimento das credenciais desta, ou se fez alguma decoração em algum lugar.
O que se sabe também é que já estão sendo feitas novas mesas para permitir que todas as debutantes possam ficar na pista, pois as anteriores eram grandes e não tinha espaço para todas. Pretendem fazer um tablado para parte do salão e assim reduzir a pista de dança, e  para evitar que as mesas de pista fiquem num degrau abaixo das outras. Adivinha onde serão confeccionadas as mesas e o tablado?”  Autoria preservada

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa!!!!
Temos que checar bem estas informações, pois se realmente são verdadeiras, está acontecendo algo gravíssimo dentro do CTC.
Custo a acreditar que o Presidente Cesar Antoniazzi e demais membros da diretoria são capazes de atos como estes, mas se tudo isso for confirmado, os associados terão obrigatoriamente de serem cientificados do que está acontecendo por trás dos bastidores!
Será que estamos retrocedendo no tempo?????
Estão voltando os coronéis?????
Onde está a verdade???
Espero esclarecimentos e com a maior urgência!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.