sábado, 15 de setembro de 2012

EMAIL OBSERVADOR


@ “Legal a reportagem sobre a mãe que leva os 5 filhos para a escola de bicicleta!! 

Aqui pela "terra brasilis" é raro conseguir ver e muito menos comprar algo parecido, por isso a alternativa é procurar lojas especializadas que fazem essas bicicletas "estranhas".

Na foto em anexo a minha filha, devidamente rebocada pelo seu dindo, está participando de uma pedalada de quase 40 km! O reboque em questão viabiliza passeios mais longos já que ela já não cabe na cadeirinha e ainda não tem forças para nos acompanhar. 

Já fui parado na rua por alguns pais pedindo onde comprei a bicicleta, por isso se tiveres interesse em divulgar essa informação no teu blog a loja é a Faccin Bicicletas (3713-2281) e fica em Santa Cruz do Sul.” Autoria preservada


3 comentários:

Unknown disse...

Bicicleta é artigo de luxo para pessoas de coração nobre e consciência evoluída.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Exercício saudável com certeza. Meu filho e minha nora aqui na praia se movimentam muito sobre duas rodas. Nessa época do ano, pois durante o veraneio isto aqui vira um inferno e todos que acorrem ao litoral se julgam livres de quaisquer regras e como o policiamento que vem junto com o veranista se limita a atacar condutores de veículos atrás de devedores de IPVA o melhor mesmo é lubrificar a “magrela” e deixá-la em repouso até o mês de março.

Luiz M. Faccin disse...

Parabéns ao Carlos e também ao dindo por terem o espirito esportivo aventureiro e incentivar a filha a praticar esporte aprendendo a viver de forma mais saúdavel. Mais do que isto a filha esta aprendendo que cada conquista exige um esforço e que o prazer esta justamente nisto.