sábado, 1 de setembro de 2012

JOGOS POLÍTICOS...

1 - Cansado de distribuir santinho na porta do CTC, em função de uma festa, o candidato do PP, Mozart Lopes, fez um pit stop na Pizza e Cia, molhou a goela, jantou, para mais tarde continuar a peregrinação...

2 - Leio no paginão do Mazzarino:

“O candidato a vereador de Lajeado, Homero Manini (PMDB), informa que antes de enviar carta aos associados do CTC consultou a atual diretoria da entidade.”

* É o fim da picada. A falta de ética é de toda uma diretoria ou do candidato e ex-presidente?. Aliás, ainda sabem o que é ética?



ENQUANTO ISSO...

3 - Proprietário do Sofazão, tradicional casa de suingue de Porto Alegre, candidato a vereador Padre Roque Rauber, PDT circula de ônibus com uma mulher fantasiada pedindo votos. "Uma vez padre, sempre padre", diz ele. (ZH)

6 comentários:

Anônimo disse...

local muito frequentado por mulheres casadas aqui da terrinha.........tudo promovido por uma agencia de turismo..... de ponte de encontro!

Anônimo disse...

O Sr Lopes sozinho.........perdeu o medo de andar sem segurança depois dos tiros mal explicados!

Anônimo disse...

A diretoria do CTC nem deveria ser consultada, isso é atribuição do conselho deliberativo que após negar deveria inserir no estatuto um artigo nos seguintes termos:
"É vedada a cessão de qualquer informação constante no cadastro do associado para quem quer que for!"

Até onde sei tem, no mínimo, uns 10 associados que são candidatos a vereança em Lajeado e só tive o desprazer de receber o santinho do Homero, aquela das falecidas farmácias HM!

Anônimo disse...

Laura, de uma olhada na nova "postura do CTC" é só dar uma olhada nas publicações do Clube e dos funcionários para verificar o novo código de postura: " BAIXO NÍVEL"

Anônimo disse...

A pessoa que tirou a foto do Mozart não ficou com medo?
Olha a cara de poucos amigos dele!

Anônimo disse...

O HM deve ter um arquivo antigo, surrupiado do CTC quando presidente, e um mais recente, provavelmente cedido por simpatizantes, pois pessoas de meu círculo de amizades receberam a correspondência no endereço antigo e em seu novo endereço.