terça-feira, 4 de setembro de 2012

JOGOS POLÍTICOS...

1 - O colunista do Informativo, Mazzarino, capitulou... A gente já desconfiava. Metade  de sua coluna hoje é pró-Caumo. Os petistas vão chiar. Os verdes já sabiam.

2 - Um candidato a vereador disse que a renovação da Câmara de Lajeado deve ser de 30%. Quando perguntei quem  sai, foi taxativo: Biluca, Adriel e o Tóri. Eu torço para que o Lorival, o Círio e o Mozart sucumbam...

3 - Recadinho...

8 comentários:

Laura Peixoto disse...

Anônimo... tu ta louco? Queres q me processem? Td deletado.

Anônimo disse...

O pior que essa gente vai ganhar de novo, que m...primeiro não se ouvia nada, depois que o do polegar iria dar lavada, depois que não iria ser bem assim, agora, a cada dia seu ouve mais o nome desse menino...aff, só Lajeado mesmo.

Anônimo disse...

Não vai ganhar não o povo Lajeadense quer mudança, tudo que se ouve é plantado pelo pessoal do partido que esta morrendo de medo de perder a boquinha!

Anônimo disse...

Se ganharem de novo, juro que me mudo daqui.

Anônimo disse...

Creio que é de longe o ppartido que mais está gastando (rasgando) dinheiro.
Minha caixa de correio já virou lata de lixo deles.
E a misiquinha enganosa, que diz que vão parir uma nova Lajeado (do mesmo pai e da mesma mãe?)... Não aguento mais, estourou o meu saco!

Anônimo disse...

Não se pode esquecer que no último pleito praticamente a metade da pop. lajeadense repudiou o atual governo, a diferença foi só de 0.4%, cerca de 370 votos. Como diz o anônimo acima, o povo quer mudança, e é agora!

Anônimo disse...

Históricamente quem disparou na frente sempre perdeu em Lajeado.
Foi sempre assim, Petry, Enio, Schmidt. Se a nova pesquisa do jornal der até 30 pontos acima, pro primeiro colocado, aff, o bicho vai pegar, se vai...

Anônimo disse...

A casa vai cair. O pessoal da empáfia mudou o semblante. Já estão desconfiados. Assim como foi com o bacci, o próximo passo é ficar apavorado.