quinta-feira, 6 de setembro de 2012

JOGOS POLÍTICOS...


1 – Neste sábado, a partir das 9 horas, no "calçadão" de Estrela, a Ministra Maria do Rosário deve fazer uma caminhada em apoio a candidatura da  Professora Denise Goulart.
 foto de arquivo
2 – Eleitor contou que não duvida que o PV retire na última hora sua candidata a prefeita em troca de duas secretarias. Acredita que com isso os votos verdes migram para a ARENA e assim a  monarquia nesta cidade continua por mais cinco anos. “Foi o que fizeram quando Strassburguer concorreu, lembra?” Não, respondi. É muita  titica pra guardar.

ATUALIZANDO
O presidente do Partido Verde, André Killing, entrou em contato e rechaçou veemente a nota publicada:

“Estamos levando pau dos outros candidatos a prefeito, a mídia dá pouco espaço para a gente, e tu vem com essa inverdade? Em hipótese alguma vamos abrir mão da candidatura Juliana e Luciano.”

Também acho. Mas, sempre tem os que desconfiam do jogo sujo dos grandes que estão por aí jogando baixo. E bota baixo nisso.
3 – Se o fim justifica os meios, então, parodiando o filósofo Tzvetan Todorov, no seminário Fronteiras do Pensamento: “para  produzir esse outro mundo seria preciso mudar de políticos...”  e  “O conhecimento é um grande meio de melhorar o comportamento entre os candidatos...”   Se liga, Lajeado!..


8 comentários:

Anônimo disse...

O eleitor em questão deve ser:

- Algum militante xiita adepto da couve-flor orgânica e que acha que o PV deve ter uma postura de vestal jamais deixando se contaminar por esses "partidos das elites"!

ou

- Alguém interessado em jogar areia nas pretensões de médio e longo prazo do partido aqui em Lajeado.

Eu vou de PV e conhecendo o Deko que já foi secretário do PP e saiu de lá quando se deu conta que aquilo é uma imundície, tenho absoluta certeza que eles não se venderão por 30 moedas.

Quem conhece um pouco mais da nossa política sabe que a proposta de escambo da retiradas das candidaturas do PV por cargos já foi feita pelo PP e devidamente recusada, depois disso o PT que se intitula a mudança que a cidade precisa fez a mesma proposta e levou o mesmo não de resposta.

A propósito o eleitor autor da insinuação sabe qual a função do tal de Strassburguer no PV de 2012? Se souber, responda, pois eu desconheço.

Anônimo disse...

Sera q é o medo da oposiçao e situaçao q estão levando certas pessoas a temtarem minar a campanha em crescimento deste pequeno partido.Pela postura deste pequeno partido vejo q isso é impossivel q venha acomtecer. VOTE NELES ELES MERECEM.

Anônimo disse...

Pô Laura...não seria melhor ouvir a diretoria do partido que tu integra ou integraria...antes de publicar algo assim?

Anônimo disse...

eu não duvido de nada,visto que pessoas muito intimamente ligadas a presidência do partido são ocupantes de cargo de confiança na administração municipal...é da CULTURA do povo, o ditado, onde há fumaça há fogo...

Unknown disse...

Eu conheço André Kielling. Quem é ele pra tratar a Laura com tamanha volúpia?!

Ou ele esqueceu que em 2008 me fez de palhaço ao se juntar com o ARENA?!

Ou ele esqueceu que até ontem estava muito confortável mamar na teta da atual gestão?!

Ou ele esqueceu que calaram-se durante os últimos 4 anos perante os desmatamentos orquestrado pela secrataria do meio ambiente, Simone Schneider?!

Ou ele esqueceu que em 2010 eu fiz a campanha da Marina Silva sozinho?!

Ainda teve a cara-de-pau de colocar uma placa no local onde a UNIMED desmatou mais de 30 árvores, drenou o córrego e acabou com a biodiversidade.

Cadê o PARTIDO VERDE para protestas contra o desmatamento no trevo da BR 386?! Cadê o bandeiraço de domingo onde necessitamos de atenção e protesto?!

Eu prefiro ter o dedo amarelo de maconha que verde de hipocrisia. AhÔ!

*poupem a Laura! Quem deveria ter tomado frente das lutas pelo meio ambiente deveria ter sido a comunidade e os "verdes".

Unknown disse...

Outra coisa Laura: abre o olho! Eles andavam muito amiguinhos meus. Eu publiquei que a Juliana Baiocco defendeu o cara que arrastou um pit bull em Arroio do Meio e até hoje tem militantes querendo o meu pescoço. Perdi até a amizade com a Malu Bismarky. Tu acreditas?!

Anônimo disse...

Sou verde mas ecochatos xiitas me fazem mal. O PV apesar da ingenuidade pode ser a terceira via. O resto todo vem com os vícios políticos de séculos. Nem ético Pt resistiu ao gosto do poder. Sou cético, apesar de torcer pela firmeza da Dilma.

Anônimo disse...

Roger, bloquearam teu blog?