domingo, 9 de setembro de 2012

JOGOS POLÍTICOS...

Seguindo a tendência da primeira pesquisa, realizada em julho pelo Instituto Methodus Análise de Mercado SS Ltda, a coleta realizada este mês mostra que Luis Fernando Schmidt (PT) tem larga vantagem em Lajeado.
Ele aparece com 47,5% das menções espontâneas,... 

Marcelo Caumo (PP) tem 15,8% das menções.
 
Juliana Baiocco, do PV, conta com 1,3% 
das intenções de voto.
E por falar em Juliana, até a Zero Hora noticiou a ideia criativa da candidata: em vez de cavaletes, lixeiras. Mas, a mídia local, ignorou, inclusive, o blog. Então, taí.



9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essa gente vai acabar virando de novo, e ainda é preciso considerar que cerca de 40% vai decidir seu voto apartir dos 15 dias antes da eleição.
Fora isso e essa história do

Anônimo disse...

O derrotado Schmidt, o atribulado Caumo e "feliz perdedora" Baiocco; todos muito ruins, muito chatos e o pior, um deles vai ser prefeito de Lajeado.

Anônimo disse, disse...

Depois de 16 anos governando, o PP-PDS-PPR-ARENA poderia ter arrumado um candidato melhorzinho. É muito ruim seu candidato. Aparece na pesquisa não por conta do carisma do candidato, mas pela tradição da direita conservadora lajeadense. Se perderem não vai ser para o outro candidato, mas sim pela sua própria incompetência e incapacidade de terem que ser renovar.

Anônimo disse...

Uma loucura essa eleição,o pior de tudo o desrespeito dos panfletadores. Esses dias me neguei a pegar um "santinho" da candidata Juliana,uma coisa muuuitíssimo esquisita que entregava,ficou indignada ou indignado(como prefiram entender)e resolveu soltar o verbo me xingar com palavras de baixo escalão,fazer cenas obcenas...enfim uma baixaria total...e eu ali esperando abrir o sinal p seguir p casa,sem nem se quer entender ao certo o que se passava...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Recordo muito bem das atitudes sórdidas dessa gente da ARENA na eleição anterior com aquela escória do Piratini. Recordo que um desses mais espertos restou enKLAUSurado. Espero que o eleitor recorde bem de tudo o que ocorreu e se livre da ARENA que pelo que sei se julga proprietária dessa cidade.

Anônimo disse...

Pois a uma quadra da minha casa fica a sede do 11!!!Maior desrespeito coma vizinhança, carros de som sem respeitar hora e nem os moradores em pleno final de semana para respousar.E ainda por cima, escuto um rapaz do Santo Antonio que diz que não falta material de construção prá ninguém no bairro dele,pois esse mesmo partido tá "ajudando" todos por lá!!
E é isso que o povo espera?????????

Anônimo disse...

Tbm fiquei sabendo, farta distribuição de material de construção no Santo Antonio, do candidato que tem a máquina na mão, eu pergunto até quando?

Anônimo disse...

Vem bomba ai, parece que esta semana a eleição esquenta em Lajeado, é sobe desce nas pesquisas!