terça-feira, 18 de setembro de 2012

SE PRESO, FALA...


Será que vão sumir com o homem?
O primeiro, o ex-prefeito Celso Daniel, de Santo André, também arrecadava grana para o pt, e assassinado foi. Li no site do Noblat que Marcos Valério, mais prevenido, gravou um vídeo onde coloca os devidos pontos nos iii. Fez 4 cópias.
Uma mandou para um dos principais réus do mensalão (Jose Dirceu?), para que tomasse conhecimento que existe provas caso a lama da corrupção clareie os bancos do  STF. Outras três cópias do vídeo foram guardadas no cofre de um banco.

Matam Valério ou desaparecem com ele, 24 horas depois, a esposa Renilda envia o video aos jornais O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e O Globo.

Preso duas vezes, Valério sofreu certo tipo de violência física que o fez confidenciar aos amigos que nunca, nunca mais, voltaria à prisão.
Prefere a morte.

Através de seu advogado, Marcos Valério negou haver dito que o Lula era o chefe da quadrilha do mensalão.

Mas, segundo a revista Veja - sempre ela!- o publicitário teria feito revelações a pessoas de sua intimidade, inclusive elevando para mais de 350 milhões de reais o dinheiro desviado para comprar deputados dispostos a vender seus votos para o governo.

Bom, se Lula vai dançar na próxima eleição, é cedo ainda para se dizer. 
Mas, diz o Noblat que Aécio Neves  e Geraldo Alckmin já se assanharam.

13 comentários:

Anônimo disse...

e a quardilha quer se instalar aqui em Lajeado.

Anônimo disse...

A quadrilha é de todos partidos, não existe corruptores sem corruptos.

Anônimo disse...

Barbosa concluiu que a cúpula do PP sabia que os recursos que recebia haviam sido enviados por Delúbio Soares via Simone Vasconcelos, funcionária de Marcos Valério. “As idas de Delúbio ao gabinete do PP também reforçam a conclusão de que os parlamentares detinham o controle de toda a prática delitiva de lavagem de dinheiro, uma vez que as datas e valores eram ajustados com o petista [Delúbio] e Simone”.

Anônimo disse...

Lembram daquele caso das bengaladas? O cara investiu pra cima do Dirceu. Foi extraditado e quando voltou foi preso. Morreu na cadeia, falaram que foi cancer, mas nem a familia sabia. Sinistro!!!

Anônimo disse...

o destino dele será o mesmo de PC Farias. A ditadura do Brasil Moderno veste vermelho.

Anônimo disse...

A mídia esterilizou os neurônios da patuléia brazuca que baba de tesão diante do julgamento-espetáculo (BBB?) do STF e seu paladino de cor.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Interessante e oportuna essa dita confissão do Valério. Isto se explica pelo péssimo de desempenho do “honesto”. O desespero os levou a tal, mas lá a eleição está perdida para eles. O resto é só perfumaria. Quando mesmo vão julgar o outro processo do Valério e o ex-governador de Minas Gerais, este origem de tudo? Por certo esperam prescrever, pois sobre isto os grandes veículos estão mudos.

Anônimo disse...

as opiniões, e são todas, reforçam o crime, mas procuram a desculpa no outro lado, ou até na cor de um julgador. pergunto?? e aonde fica o povo, do qual segundo diz os conceitos democrático é deles que emana o poder. como fica os aposentados que recebem um desconto, votado contra êles pela compra destes votos. senhores, estes aposentados podem ser até alguns de vocês, ou seus pais ou avós que estão passando por dificuldades por conta desta maracutaia, e vocês ficam discutindo o sexo dos anjos. somos mesmo um pís de trouxas.

Anônimo disse, disse...

Agora era o que faltava: dar credibilidade para a Veja, outra revista de fofocas que mais se assemelha ao programa "TV Fama" da Rede TV, dirigido pelo Nelson Rubens.
Por outro lado, se o Marcos Valério tem provas cabais que podem reduzir a sua pena, ou inocentá-lo, por que não as usa logo? Tal dúvida só pode vir mesmo de uma rede de fofocas.

Anônimo disse...

ele editou 4 cópias das provas. 3 depositadas em cofres de bancos diferentes. proteção que o Daniel não teve. uma foi enviada ao office boy pagador do mensalão. alertados, a cupula mandou o aPedeuTa ficar calado. agora vamos aguardar o desfecho. claro que a cumpanheirada tambem não vai dar "credibilidade" ao supremo. afinal o país está uma maravilha.

Anônimo disse...

Mataram o Celso Daniel mas deram um ministério pra sua mulher, Miriam Belchior. Se Valério morrer, a tal Renilda será bem recompensada...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Essa história do Celso Daniel vem sendo muito bem usada pelo PSDB. Antes da eleição da Dilma seus irmãos estiveram do programa do Jô onde disseram que estavam indo à França na condição de exilados políticos vez que suas vidas corriam perigo. Perdida a eleição o perigo como que por encanto desapareceu e eles estão aí muito de se saúde e tão seguros como estavam antes do “exílio”. Há, porém algo que infelizmente a grande imprensa ignora por conveniência e o povo não percebe por ter preguiça de pensar, qual seja: quando da morte de Celso Daniel e até hoje o Estado de São Paulo ERA E CONTINUA SENDO GOVERNADO PELO MESMO “PSDB”.
Encerro lembrando a todos que pensar não faz mal à saúde e inclusive vou encaminhar e-mail ao Ministro da Saúde sugerindo seja feita uma campanhas nacional nesse sentido.

Joaquim Barbosa disse...

Esse seu Jorge é um fanfarrão, vocifera contra todos, mas na hora de argumentar não convence ninguém. Afinal grande pensador, iluminado, o que tem a ver povo burro, MS, PSDB, etc, com a morte do Celso Daniel? Falácias, sofismas, blá, blá, blás...parece uns que ouço por aí, atacam o judiciário, a mídia, compram o legislativo, tentam exterminar a oposição, enfim, tudo que os contradiz não presta, posições muito democráticas...Afinalm, se Lulla, o inimputável, não sabia de nada, por que mesmo que ele pediu desculpas em rede nacional?