terça-feira, 18 de setembro de 2012

VARAL DO CLASSIFICADO

hoje: 2.119 acessos

39 comentários:

Anônimo disse...

triste.
e daí, onde vamos respirar?
a sujeira vai para baixo do tapete?

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, não vende, não dá. Fica com ele!

Anônimo disse...

Eles se perdem no meio de tanto medo
De não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender
E armam seus esquemas ilusórios, só fingindo que o mundo ninguém fez

Capital Inicial

Anônimo disse...

Não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida.
Raul

Anônimo disse...

O povo nunca é humanitário. O que há de mais fundamental na criatura do povo é a atenção estreita aos seus interesses, e a exclusão cuidadosa, praticada sempre que possível, dos interesses alheios.
Fernando Pessoa

elacy disse...

Laura é isso ai em pleno século XXI este tipo de coisas ainda acontecem, o que está errado no mundo político, e empresarial que pode prejudicar a vida humana não podem ser levados ao conhecimento das pessoas, se isso acontece algumas providencias de caráter urgente pelas autoridades constituídas teriam que ser executadas, e isso traria prejuízo aos poderosos. O teu blog é um dos poucos com isenção, publicas tudo que as pessoas interessadas em ter vida plena, e como bem estar do próximo, sem nenhum ganho financeiro ou de poder, pela cartilha de alguns estas pessoas devem ser caladas a força, pois somente assim a sujeira não aparece. Um abraço elacy
P.S. não desiste do blog, quando tiveres que se apresentar nas audiências se quiser companhia vou contigo (se já não tiver presa também)

Anônimo disse...

É o preço da fama: ela te precede.

Cláudia disse...

Realmente é revoltante. As pessoas te mandam e-mails com denúncia e voce não pode publicar. Que liberdade é essa??? Os autoritários não se garantem, tem medo de perderem seus cargos. Sequer respondem a denuncia se defendendo ou quiçá se explicando, partem logo pra ameaça. Só a justiça divina pra dar um basta nesse tipo de gente. Mas não desista, tem que ter uma saída, uma brecha jurídica para que possas continuar. Coragem!!!

Luis Berner disse...

Passei a manha pensando........manda um e mail para o pessoal do CQC..........acho que o pessoal compra a brica não custa tentar!

Anônimo disse...

Laura, fica aí para infernizar também a vida do PT como você vem fazendo até hoje com os outros, agora que eles vão chegar ao poder os criticos vão se despedindo, o que é isso?????

Anônimo disse...

um deleite para esta tarde de chuva.vejam o link abaixo. além do texto uma enquete muito interessante. PT saudações.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-sao-jorge-de-bordel-nem-desconfia-que-farra-foi-longe-demais-e-a-casa-pode-cair/

Anônimo disse...

Vender o Blog??? Nem pensa nisso, rsrsrsrs! Como a gente que mora longe daí vai se informar do que realmente acontece, seja na parte política ou cultural? Existem ótimos advogados e a lei tem brechas pra tudo...
Força!!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Laura não acredito que estejas com medo desses covardes e sujos. Aqui empreendi uma luta séria contra gente que nada vale. Em dado momento o guarda de quarteirão que já foi deputado e o todo poderoso do TCE virou construtor aqui. Falei ao Vítor Vieira que veio até aqui e fez matéria no site dele. O sujeito ousou nos processar já que repercuti a matéria no meu blog. Queria 100 mil por danos morais, mas aos que não são leigos o valor da causa era de 2 mil, logo os 100 mil apenas objetivavam impor medo a nós. Ano passado eu investigava um “boteco” em alvenaria e construído sobre uma Praça Pública num de nossos balneários. Era fevereiro e o calor era insuportável. Pedi uma latinha de água preta da marca Coca-Cola que não havia. Ingeri então a tal Pepsi. Paguei e pedi Nota Fiscal o que sabes ser normal quando se investiga quer como polícia ou jornalista. O encarregado do boteco pediu-me que aguardasse. Fiquei batendo papo cm um gambá que enchia de cerveja. Então surgiu o poderoso com seus dois guardas costas e me dizendo que iria me processar mais uma vez. Irritado disse a ele que fosse em frente e que tinha e tenho documentos que iriam ferrar a ele e ao prefeitinho no processo. Não deu outra. Correu ao Foro e retirou o processo.
Sabes que não só te admiro como tenho por ti enorme apreço vez que és uma exceção num mundo de medíocres.
Se precisares acampo aí e te ajudo a enfrentar esse bando de covardes. Por teus filhos e especialmente pelos teus e netos, não te acovarda o que é o desejo deles.

Moza Art disse...

Eu compro, quanto tu qué?

Anônimo disse...

pow, laura.
agora que o PT tem enfim a chance de assumir a prefeitura tu vais sumir? Quer dizer que acredita que nossos problemas acabarão, subentendo.

Unknown disse...

Eu tô vendendo o meu também.

Daniel disse...

Laura
Ontem vi que o candidato do polegar criau um boneco, e sabe oque éra mais triste ver que ele estava na caminhonete do Waldir Blau, é esse mesmo, e atrás pasme, Enio Hepp.
A fome e a vontade de comer (mais) se juntaram. Talvez por isso Pode +.

Anônimo disse...

NÃO DESISTE LAURA.
MINHA MÃE CURTIU MUITO TEU LIVRO.
GUSTAPB

Anônimo disse...

Sensacional a declaração do Jô Soares, ontem no Fantástico. "No tempo dos militares, havia menos censura que hoje em dia." É por isto que estão vendendo o Blog.

Anônimo disse...

Gente, sei que a política ta uma m, mas ainda acho que seria melhor ficar esssas moscas do que trocar pelas outras, é só olhar a merda que é.
Acho que teremos de votar nesse pia, muito melhor que no outro que nem mora aqui. A moça tem vontatde, mas coitada, uma pena.

Anônimo disse...

Há dias visito o Varal, e desapareceste. Por onde andas?Estamos com saudade.

Anônimo disse...

lAURA
Notícias, a arena vai reinar mais 4 anos...já não sei se infleizmente ou felizmente, com esses candidatos que temos afff.

Marisa disse...

Todo mundo te procurando e ninguém te encontra. Quando veremos um novo Varal?

Anônimo disse...

Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.

serjao disse...

Shalom....Cheers mate...hope to see you soon.

Anônimo disse...

Volta Laurinha! Não nos deixe mudos. Bjão

Anônimo disse...

Tratar aonde, se tu sumiu mulher!!!!voooolllllltttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

Volta Laurinha...
Essa inssistencia do Schmidt com uma pesqusia de um mês atrás, me parece desespero! Será que essa arena vai reinar de novo?
quem sabes dos males o menor né.

Anônimo disse...

Laura
Sei que você não vai votar em branco, e sei também que entre as opções você vair ficar com o onze.
Dúvida cruel, to nessa também.

Anônimo disse...

Eu sei...
A Laura vai votar em trânsito.
ou justificar o voto mais adiante.
está a viajar.
e ta demorando....poramordedeus!!!
todos com saudade!

Anônimo disse, disse...

Nooooosssssa, a burguezada da direita tomou conta do blogue...
Ri agora que a tua hora não tarda chegar, tropa de hipócrita!

Marcos frank disse...

Cruzes esse pessoal êh anônimo até na hora de dar apoio?escrever assinando o nome êh para poucos!
Abraço
Frank

Anônimo disse...

Quero ver ela volta, com so Pt nu poder...

Anônimo disse...

A polícia ter de remanejar 250 homens em cada turno para evitar a avidez dos políticos e também a avidez dos eleitores. Isso me dá uma tristeza. O corrupto e o corrompido. Os dois na mesma balança. Ambos com a mesma sede, no mesmo palanque e com o mesmo preço e mordendo a mesma isca, só que cada um de um lado, mas resta saber para onde a corda vai estourar.
O que me enoja é que enquanto há tanta gente sento estuprada, tanto acidente, tanto ladrão, a polícia tem que remanejar parte do efetivo para cuidar dos caras que representam o povo porque senão eles vão sabe o que? Eles sobem os morros para dar cestinha básica para conseguir votinho básico. Para depois não fazer nem o básico. Essa sofreguidão pelo dinheiro, pela máquina pública ainda vai ser a derrocada humana. Vanita, Vanitatis, tudo é vaidade e vento que passa. Quem tem ouvido para ouvir que ouça. Quem te boca para falar, que fale, ou se cale, não faça boca de urna. Só cuide da sua pressão. Que os brigadianos não peguem um só homem com a boca na botija, que eu possa estar errada. Pelo amor de God.

Cabide disse...

Preparemo-nos para muitos anos do método petista de governar: muito gasto com propaganda, muito discurso, muita falácia e pouca ação, aparelhamento da máquina para finaciamento próprio, criação de muuuitos cargos para acomodar tantos "aliados", compra ou aluguel da oposição,projetos de poder, desrespeito e menosprezo às instituições e a tudo que o contradiga... PoA já enxotou o PT há 8 anos, O BR já conhece o modo petista...Lajeado ingenuamente acreditou que o PT poderia ser uma novidade...quero ver para quem vão reclamar da roubalheira, das falácias e promessas não cumpridas? NaA grande mídia? Essa com certeza já acertou o rateio das gordas verbas petistas para publicidade...

Anônimo disse...

O "milagre" do jeito petista de governar tem duas faces: 1-estratégia: muito para os ricos (em troca do apoio nas eleições lucram como nunca antes...),muito discurso e algumas migalhas para os pobres (se acham valorizados como nunca antes), os do meio pagam a conta, resignados. 2 - o método: comprar apoios, investir em muita propaganda, criar projetos intermináveis de obras que não se realizam, atacar a imprensa, o judiciário e subjugar o legislativo, etc, etc...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Laura sera que Lajeado é habitada quase somente por covardes e igualmente defensores da ARENA?

Os alemon de anticamente erra mais homi. Acora serra qui son tudo uns cagon? Eles non tem iyetitade?

Antônimo disse...

nom Jorgito machão, aqui também tem homi e muieres do mdb, que vende voto pra tudo que é bartido, também tem cumpanheiro do mensalon, sem contar outros bartidos que lutam pra figar com a chave da burra, cheia de grana que os saintes ton deixando. Non te breocupa que nóis vamo gasta tudo, bem gastadinho, e ainda se sobrar a jenti dividi. Ta bom azim?? Pena que o machon non mora aqui por senão boderia tambem entrar no isquema.

Anônimo disse...

Ach, zeu Xorxe, guem abonda o teto na gara tos odros e tiz gue e honesdo, tesgonfia. Oia aguele zenator te Coiás. Zó ele erra honesdo. Esprafexava gomo o zenhor. Hum...