quinta-feira, 6 de setembro de 2012

EM SERIO A COISA TA SERIA ...



Moradores bloqueiam a ERS-421 em busca de melhorias. Somos palhaços mesmo, esperando as promessas dessa gente...

Desde as cinco da madruga de hoje, o pessoal se mobilizou para interromper a estrada em Arroio Alegre, entre as cidades de  Forquetinha e Sério. Muito barro, ou muito pó... 
O bloqueio segue até as 13h de hoje. 


5 comentários:

Anônimo disse...

E eu achava que palhaço gostasse de poeira...às vezes um ou outro crtica tanto os asfaltos...palhaçada!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Sujeito mal educado esse, não?

Anônimo disse...

Os palhaços do Arroio Alegre, são proibidos de sair do barro e do pó, em manifestação rápida e pacifica? E os índios bloqueando a 386 , isso sim foi palhaçada.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Em ambos os casos agirem de forma errada, haja vista que vias de circulação, sejam elas, ruas, avenidas, alamedas ou rodovias são bens comuns do povo e a ninguém é lícito bloqueá-los não importando a razão. Isto vale em todo o território nacional. Assim como a Constituição garante o direito a livre manifestação a legislação pátria veda esses bloqueios. Quando se tem capacidade de raciocinar se pode fazer até mesmo manifestações mais produtivas, mas para tal necessário pensar, atitude que hoje em dia é vista como algo fora de moda já que somos um povo sem vergonha, preguiçoso e covarde. Os poucos que tem a coragem de pensar e manifestar o que pensam, especialmente blogueiros como a Laura são ridicularizados por essa massa idiotizada especialmente pela baixa programação da televisão. Muitos não vão gostar do que digo aqui, mas antes de retrucarem a este comentário façam uma análise de seus próprios comportamentos.

Jorge Goebels disse...

Sujeito educado esse hein? Nem merece réplica...objetivando: asfalto em Lajeado é ruim, em Sério é necessidade. Quem são os palhaçois afinal?