quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

AGORA O VALE SE FERRA

Os dirigentes de Meio Ambiente do Vale do Taquari se reuniram, dia 22 de dezembro, na sede da Secretaria de Meio Ambiente de Lajeado. Entre os assuntos do dia estavam a carta encaminhada pelos dirigentes de Meio Ambiente do Estado do Rio Grande do Sul ao novo governo, a programação para 2011 e a eleição da nova diretoria. Neste sentido, após dois anos de intensas atividades à frente do CONDIMMA/AMVAT, a secretária de Meio Ambiente e Saneamento Básico de Estrela, Ângela Schossler entregou a direção da entidade à secretária da mesma pasta em Lajeado, Simone Schneider.

* Pronto, agora a derrubada verde será oficializada tecnicamente em todo Vale do Taquari. Porque se permitem TUDO em Lajeado, porque não no Vale também? Medo dessa turma que posa de boazinha para foto em jornal.

5 comentários:

Anônimo disse...

laura

lembra da balela de plantação de árvores etc etc q rolou no meio do ano..
Era esse pessoal aí do teu post..
Vieram á tona , fizeram maior bafão , pagaram de ambientalistas , ecólogas etc etc e agora taí..
Não sei se tu lembra que alguém postou que ia ser só uma onda essa de ajeitar estrela na parte de arborização etc e tal..Viu só ?
Vai atrás..

Como tu mesmo escreveu :

Medo dessa turma que posa de boazinha para foto em jornal.

Puro bafo de gente q se acha...E nada são além do que se v~e..

Anônimo disse...

Isso que são técnicos na área, imagina se fosse indicações políticas. Que é oque os empreendedores querem.

Anônimo disse...

Técnicos ?
Putz ! Se esse pessoal tem alguma técnica é a de teatro ou a de fazer marketing pessoal..Isso sem nenhuma dúvida...Que turma !

Falando de Rock disse...

Falar é muito fácil. Ainda mais estando de fora e escondendo o nome. Eu que digo: "Que turma!"

Anônimo disse...

Sorte que nao e a turma do blog que esta nessa fotografia. Iriam fazer de tudo para impedir o desenvolvimento da cidade, porque na teoria e muito bonito preservar as arvores, nao constrir predios nem asfaltar as ruas, mas no longo prazo seria um desastre, empresas indo embora, o desemprego aumentado nada de investimentos, nada de novo, bons profissinais migrando para outras regioes. Ia ser bonito ver o pessoal abracado as arvores sem ter sequer emprego e R$ para sustentar a familia!!!!
Apoio a questao de energias renovaveis e a agredir o menos possivel o meio ambiente. Mas da maneira correta, nao fazendo comentarios maldosos num blog. E normalmente vindo de pessoas que segem a velha maxima!!! FAZ O QUE EU DIGO NAO O QUE EU FACO.