Na segunda-feira, dois jornalistas de O Fato Novo foram para a fila do Banrisul. (Em Taquari...)
Chegaram às 14h17 e estavam na fila 30 pessoas para serem atendidas por dois caixas. No guichê destinado aos idosos, gestantes e deficientes, 12 pessoas aguardavam.
Os jornalistas foram atendidos às 15h10, com confirmação do horário pelo próprio funcionário do banco.
Ou seja, 53 minutos de espera.
Os clientes reclamam, e reclamam muito.
As cadeiras disponíveis no local não são para quem utiliza os caixas, não há senhas de atendimento e todo mundo fica de pé mesmo. E só olhar na foto ao lado. Uma imagem vale mais que mil palavras, não é?
Em outubro, O Fato Novo já havia publicado matéria a respeito das filas do Banrisul. A assessoria de imprensa, na época, emitiu nota: “As agências do Banrisul dedicam-se a prestar um atendimento de qualidade e ágil e todos os clientes”.
Em outubro, O Fato Novo já havia publicado matéria a respeito das filas do Banrisul. A assessoria de imprensa, na época, emitiu nota: “As agências do Banrisul dedicam-se a prestar um atendimento de qualidade e ágil e todos os clientes”.
Agilidade?! É impossível considerar 53 minutos um serviço ágil.
Que fique claro que a reclamação é para os dirigentes do Banrisul. Os funcionários que trabalham em Taquari atendem bem e devem fazer o melhor que podem com as condições que lhes são oferecidas.”
Um comentário:
meses atrás esta reclamação recairia na Governadora, mas como o governo mudou...recai nos dirigentes do Banrisul.
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