sábado, 12 de novembro de 2011

CERAMICA EM LAJEADO

 Em exposição desde quinta-feira (10), na Casa de Cultura de Lajeado, as peças produzidas ao longo do ano pelos alunos das oficinas de cerâmica, coordenados pela professora Vera Lau: “Este ano o foco foi conceber peças de cerâmica utilizando também madeira de demolição”, explica Vera, destacando que diversas delas estão à venda.


A exposição segue até o fim de novembro e conta com cerca de 100 peças, entre vasos, armações de madeira com quadros, esculturas, quadros com detalhes de folhas, entre outros, que podem ser conferidos na Casa de Cultura de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h45min. Nas sextas-feiras, a casa funciona das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

Oficinas

Oferecidas pela Secretaria de Cultura e Turismo, as oficinas de cerâmica são gratuitas e realizadas de segunda a quinta-feira, no subsolo da Casa de Cultura. Os alunos apenas arcam com as despesas do material que é utilizado para a concepção das peças.

Este ano, cerca de 35 alunos participaram das oficinas, entre os quais usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Em fevereiro de 2012, inicia o período de inscrições, com as aulas sendo retomadas em março.
Mais informações pelo telefone 3982-1083.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: