quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CONCURSO: RAINHA DE ARROIO DO MEIO

A corte atual: 1ª princ. - Júlia Sebastiany Alves, rainha Daiana Carolina da Silva e  2ª princ. Fernanda Crone

Em plenos preparativos o concurso Rainha de Arroio do Meio 2011 que acontece no dia 4 de dezembro, na Rua de Eventos, junto à praça Flores da Cunha.
As inscrições ainda podem ser feitas -  gratuitamente - até 18 de novembro, na Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, junto à Prefeitura Municipal.
Podem participar as garotas residentes em Arroio do Meio, com idade mínima de 15 anos completos até a data do evento, solteiras, sem filhos, com 6ª série concluída e sem registro de título anterior referente ao Concurso.
Documentos necessários para a inscrição:

Cópia da carteira de identidade e/ou certidão de nascimento;
Foto colorida tamanho postal;
Cópia de comprovante de endereço.
Mais informações através do telefone (51) 3716 1166 ramal 304.

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Embora um dos tribunais superiores tenha decidido que a Constituição admite (embora no seu texto não haja tal previsão) casamento entre iguais, macho com macho e fêmea com fêmea, refiro-me a casamento civil, isto no fundo é uma tolice, pois a mim e penso que à maioria se dois machos ou duas fêmeas andarem agarrados, com certidão de casamento ou não, nada via mudar. Falando em Rainha penso necessário um Rei ou o reino irá sucumbir ao cabo de algumas gerações, não? Onde o Rei? Aqui na praia fazem todos os anos a Prefeitura de Capão da Canoa e a Rede Baita Sujeira, ao final do veraneio uma festa em que escolhem uma Rainha de qualquer coisa. Ouve-se que os babacas que pagam tributos em Capão marcham com 300 mil. Por essa e outras que não suporto essa tal Rede Baita Sujeira. Não sei por que, mas a mim tal concurso lembra e muito uma grande feira de ovelhas. Estou certo?