terça-feira, 8 de novembro de 2011

PRA TUDO SE DÁ UM JEITO...


Ontem li a crônica da colega Pita no jornal O Informativo, botando a bronca de forma divertida – para mim pelo menos - na proibição de remédios para emagrecer. 

Em solidariedade fui pesquisar alternativa:

e descobri a Pholia Negra,  um fitoterápico, um concentrado da erva-mate,  já usado a séculos por povos indígenas como bebida medicinal. Dizem que é  superior ao chá verde e contribui para perder peso.
Li que a Pholia Negra auxilia em dietas de redução de peso porque você demora mais tempo para sentir fome, entre um copo e outro...
Os pesquisadores da USP viram resultados similares aos da sibutramina, mas sem os efeitos colaterais.
A sibutramina atua no sistema nervoso,  a Pholia Negra no estomago.
Óia aí o milagre: melhora a digestão, diminui a taxa de colesterol ruim e o acúmulo de gordura, além de combater os radicais livres.

Tome uma pílula de Pholia Negra 30 minutos antes das refeições.

* Viu, Pita! Vamos testar? 


8 comentários:

Luis Berner disse...

pita bicho brabo!

Unknown disse...

rs...vou te fazer uma lista dos que ja tomei: limão em jejum, vinagre em jejum, chá verde, cha preto, quitosana, cascara sagrada, cha de sene, alcachofra, centela asiatica. Sim folha negra também,,e uma outra folha que é derivada de folha negra..ah tambme ja experimentei Oristat, mazindol, femproporex, inibex, hipofagin. Por favor, alguem me bota um esparadrapo com a mesma sistematica da camisa de força na minha boca?????????

Laura Peixoto disse...

ahahahahaha Pita, tu é ótima assim, assinzinha. Eles q emagreçam o cérebro!! bj!

Anônimo disse...

As pessoas sempre buscam um remedinho!
O negocio é reeducação, ter controle ser menos impulsiva, escolher os alimentos certos! É muito fácil perder peso com o uso de medicamentos e ganhar o dobro depois!

Luis Berner disse...

já testou fechar a boca?
e não vou mandar anonimo pode me xingar na rua Pita....abç guria!

Anônimo disse...

pessoal passa 10 meses comendo e quer emagrecer em dois. não tem como.

Anônimo disse...

euuuu quero a sistemática da camisa de força na minha boca tambémmm.....rsrsrs....ah! Influenciada por ti Laura...estou indo de bike trabalhar...hummm..mara!....12km...vou curtindo a natureza...pena os sem noção que passam voando de carro...detalhe é a rota:Sta Clara-Lajeado...oh, como existe pessoas sem bom senso!!!

Unknown disse...

como se faz pra uma bipolar ser menos impulsiva???Nao vale dizer budismo,,pq eu amo o budismo e nao consigo o minimo de paciencia,
agora essa da Bici,,isso é super atraente..acho que com meu decimo terceiro vou comprar uma bicicleta