segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

EMAIL QUESTIONADOR


@ “O que adianta ter faixa de segurança, se elas são bloqueadas?!” 
Autoria preservada

12 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeitura e o sindicato da construção querem te livrar do incômodo de ser pedestre.
Para isso trabalham duro para obstruir e esburacar as calçadas e qualquer caminho de quem se atreve a andar a pé. (Inclusive o sr. JOHNNIE WALKER). Caminhar é brega n/cidade.

Jeferson disse...

Sra. "Autoria preservada" e Sr. "Anônimo, esta faixa de pedestre foi implantada ANTES da execução desta obra, isto é, na época em ali havia a floricultura Folha Pé. Sem maiores delongas, sugiro refletirem antes de postar bobagens.

Obs.: mais, vivemos numa democracia. Se está ruim, aconselho vc a se filiar a um partido político, se candidatar a um cargo, se eleger e, aí sim, fazer do seu jeito.

Criticar é fácil... Difícil é dar a cara a tapa e se expor num cargo público.

Anônimo disse...

Jeferson nossos vereadores só sabem falar de lâmpadas queimadas e saibro pra rua tal.... Sugiro que se ligue ou frequente as reuniões da câmanra as 3ª feira.

Anônimo disse...

Sr. Jeferson, se a faixa já existia, é mais um motivo para que não houvesse obstrução aos pedestres. A Prefeitura tem que fiscalizar essas aberrações, bastava retirar parte daquele brete e pronto !!
.
Tá difícil de entender ou quer que desenhe ?
.
Este povinho de obras desta Prefeitura é ruim de entender o óbvio, só servem pra arrumar desculpas esfarrapadas e atrapalhar a vida dos contribuintes.

Anônimo disse...

fez lembrar o trecho do coral dos queixosos, de teutônia. eles circundavam um canteiro para seguir andando na faixa de segurança.
hilário aquele trecho.

Anônimo disse...

Segundo o sr. Jeferson, o cidadão/contribuinte não pode se posicionar diante das mazelas da cidade, que ele classifica como "bobagens". A menos que se torne um político e seja eleito. Fácil.
De onde saiu esse cara, eim?
A foto mostra uma faixa para travessia de pedestres obstruída por um tapume. Pouco interessa quem veio antes, a faixa está bloqueada de qualquer forma.

Anônimo disse...

Acho que o sr. Jeferson é da prefeitura, pelo modo como se posicionou. Lá eles não apreciam as críticas. Mesmo aquelas com foto.

Anônimo disse...

Acho que a receita do sr. Jeferson, de buscar a solução na política, não resolve o problema imediato de quem quer atravessar aquela rua.

Anônimo disse...

Sem contar este "perfeito" asfalto do Mozart...

Anônimo disse...

Lajeado já possui poucas vagas de estacionamento e as construções de prédio tiram mais algumas. A construção em frente ao antigo Fórum na Av. Benjamin Constant ainda não foi iniciada e os tapumes estão lá há um bom tempo tirando o lugar de vagas de estacionamento . Se não irão construir logo que retirem os tapumes da calçadas para uso das vagas de estacionamento (são pelos menos uma meia dúzia de vagas que poderiam se usadas e cobradas pela Uambla. A Prefeitura deveria fiscalizar isso ou cobrar pelas vagas suprimidas. A comunidade lajeadense e a Uambla, por certo, agradeceriam o nobre gesto.

Anônimo disse...

Otário.

Anônimo disse...

Otário e cegueta político. O povo deve ser respeitado. E quem não reclama é otário.