quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MONOGAMIA COM DIAS CONTADOS?



Estava eu, bem inocente, no consultório do meu clínico, graças a zeus sempre com revistas novas na sala de espera, quando me caiu nas mãos uma Marie Claire de novembro. Comecei a ler e ó........ Aí o doutor me chamou e eu óóóó... fiquei sem ler a reportagem com a psicóloga 
Regina Navarro:

“Parte das culpas e das angústias que vivemos hoje nos relacionamentos, segundo Regina, têm a ver com a ideia do amor romântico, ultrapassado e anacrônico. Hoje temos mais consciência sobre nossos instintos e vontades e eles vão contra ao pacto da monogamia."

O que é traição, então? 
É alguém estar com você apenas por conveniência, te roubar, ser desleal. Enquanto você está em uma relação em que se sente amada e desejada, tudo bem. É só isso o que importa, nada mais”. 

 “Transo com quem quiser e ele também. Está provado que casamentos abertos são mais felizes”

“Você pode amar uma pessoa e transar com outra. Isso não é traição, é apenas tesão”.

Fonte:

D'usduceu... Tão referendando a cornucópia. Agora o povo se solta no brete.

Um comentário:

serjao disse...

Muito cuidado com as "agendas escondidas" de certos grupos e organizacoes.O que querem parecer ser, em realidade pode nao ser, mas, "pingo d'agua em pedra dura....." e derrepente estaremos todos curtimdo uma baita "surubada". Ate o momento em que nossos filhos tambem acharem polygamia "um barato". E dai, meus amigos, e dai?????