terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

COLEGUINHA, SÔ!

GUILHERME ZANINI, 25 anos, é de Santa Maria, e “namorido” de Nadine Lopes, da RBS TV Lajeado. Formado em radialismo em 2003 e como jornalista em 2007 pela UNIFRA. Trabalhou nas rádios Pop Rock, Itapema FM, revistas Bizz, da Editora Abril, e Guitar Player (revista norte-americana dedicada aos músicos).

Começou atuando na TV Câmara, de Santa Maria. Depois na RBS de São Borja. Em maio do ano de 2008 foi para a Record em Santa Cruz do Sul:


“Até que em agosto me mudei para Lajeado, com o desafio de assumir a parte de reportagem da TV Pampa, onde estou até hoje.”

Em Lajeado integrou a Revista Publica: “Um projeto muito bacana feito em Lajeado por uma amiga dos tempos de Santa Maria. Hoje trabalho também na Tropical FM... E se alguém estiver precisando de um guitarrista de blues e rock, é só me ligar... Enfim, sou um workaholic!”

TA NA PAUTA DA MINHA VIDA:
Seguir feliz ao lado de quem estou, ganhar alguma graninha e, se possível...entrevistar o Paul McCartney.

A MELHOR NOTÍCIA:
Boas notícias!

MATÉRIA POLÊMICA...
Aquela que todos escreverem juntos, em prol de melhores salários e mais respeito para com a nossa categoria! Isso sim vai gerar bastaaante polêmica.

EXTRA! EXTRA!
Comecei como repórter de TV, motorista e cinegrafista. TUDO AO MESMO TEMPO! Certa vez uma repórter da capital não acreditou que isso existe, quem dirá na RBS.

SE NÃO FOSSE JORNALISTA...
Voltaria a ser guitarrista!

VISITE:
baudozanini.blogspot.com (um dia atualizo, prometo)

Nenhum comentário: