O Ministério Público em Lajeado quer suspender a cobrança do IPTU mas travou no braço da Justiça. A juíza Carmen Luiza Rosa Constante cortou os interesses do povo quando indeferiu o pedido do MP. Disse que o órgão não tem legitimidade para promover ação civil pública com o objetivo de impedir o recolhimento do tributo. Quem será por nós, então?
É sempre assim. Vem um grandão pra salivar: o povo que se exploda.
Certo o vereador Delmar Portz (psdb) que classificou o aumento do iptu: “Uma tentativa de meter a mão no bolso dos contribuintes”
4 comentários:
Ora quem vai vencer Laura ?
A realeza na figura de sua rainha carmem..
Quem mais tu acha q venceria ?
O povo ?
Bem capaz....
Decisão normal. Qualquer entidade comunitária pode ajuizar tal ação e obtém decisão favorável, pois a vítima não é o MP e sim o contribuinte. Volto a dizer que o contribuinte é a vítima e o senhor da ação. Basta qualquer ENTIDADE COMUNITÁRIA ajuizar ação e em menos de 48 horas essa aberração jurídica que foi o sancionar em 02 de janeiro do corrente ano vai pro brejo. Já fizemos isto aqui e o Prefeito de então levou nos dedos. Tal atitude dessa “douta e lúcida” prefeita fere princípio constitucional.
Por que temos que pagar com nosso suor o sustento de governos que nao nos servem? Eles e' que deveriam nos servir e nao ao contrario. Nao somos seus escravos!
Podemos dizer CHEGA, nos negando a pagar o sustento desta maquina governamental ineficiente, corrupta e injusta.Vamos DEMITIR este politicos que nada fazem por nos!
Quero ver como a justica iria processar MILHOES de Brasileiros que se negassem a dar o seu dinheiro para estes governantes.
SONEGACAO em MASSA JA'!
ACORDA BRASIL!
Vejam o que os Egipcios fizeram...
Queremos ver o que JA' PAGAMOS primeiro!
Podemos ser LIVRES!
Piada!
Postar um comentário