terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SOCORRO SÃO CRI!


@ “Mais uma vez me manifesto indignada em relação ao "descaso" do Bairro São Cristóvão!
Incrível como a Administração Municipal não se interessa em se envolver mais com a cidade, que está crescendo de uma forma desenfreada para todos os lados.

Já falei outras vezes da Avenida Alberto Pasqualini, esquecida, sem decoração Natalina, sem flores, "CARTÃO POSTAL" da cidade de Lajeado para os VISITANTES que se deslocam para a UNIVATES todos ou quase todos os dias.

Então chego onde quero chegar, temos um supermercado da cidade que é um descaso com os moradores do bairro.
Ontem já oito horas, saí do trabalho e fui ao "super" comprar mantimentos. Pego "mantimentos" para comer um bom sanduíche e qual minha surpresa? Acabou o pão! JÁ PENSOU UM SUPER SEM CACETINHO, QUANDO AINDA ESTAVA CHEIO? ISSO AS OITO DA NOITE???????PUTZ.......Pensei:vamos pegar uma cervejinha prá relaxar essa nossa fúria, quando chegando no freezer, este queimado ainda, pois já fazia uma semana que assim estava e ainda cheio de água no chão, em função dos outros que ainda funcionavam!
Mas que falta de consideração conosco, moradores do bairro!!!!!!!!
Algo deve ser feito, nem que eu tenha que me manifestar seguidamente pelo BLOG DA LAURA prá fazer um barulho, senão nunca poderemos dizer de boca cheia que um dos melhores lugares de se viver é aqui!”

Autoria preservada

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo que vc disse. Realmente estamos muito mal atendidos de supermercado, pois, além da falta de produtos a qualidade do que é oferecido também é totalmente questionável.
A decoração natalina não existe, a limpeza e jardinagem do canteiro central da avenida também é algo...
Mas o IPTU...este sim...do lado de cima do trevo...foi bem mais de 100, 200, 300%, estranho, né?

Anônimo disse...

Não tem super q preste em lajeado pq existe um fato muito simples...
Os "donos" da cidade fecham as portas prá qualquer tentaiva de mercados como Zafari , bourbon entre outros..
Pq ?
Pq dizem q é prá dar fôrça aos "empreendedores" locais e os vindos de fora iriam tomar conta..
Só...Tem outras como CeA , Renner Lojas Americanas e muitas outras que poderiam dar empregos , dar qualidade e alavancar essa cidade q vive de luzes e carrões passeando nas ruas , pagando de desenvolvida..
Mas os "chefões" da cidade nunca deixarão tais lojas entrarem aqui , é fácil de entender pq..
Povo que não tem virtude , acaba por ser escravo , já diz o Hino do RS...!

Anônimo disse...

A pedido de um vizinho, morador do São Cristóvão: pede prá Laura dar uma passadinha na minha rua, Liberato Salzano Vieira da Cunha/Albert Schweizer,perto da passarela em frente a antiga Ford...e manda perguntar prá prefa,se realmente está justo nos cobrar este aumento no IPTU!!!!!!!!!!
Calçadas?É capoeira de meio metro de altura!Sem falar no mau estado das calçadas,quando elas existem!

ARMANDO, ARMANDO PRA VC disse...

LAURINHA QUERIDINHA, POR QUE AO INVÉS DE COLOCAR FOTOS ALHEIAS, VOCÊ NÃO FALA DA MERDA QUE OS LAJEADENSES PRODUZEM TODOS OS DIAS E É DESPEJADA SEM SANEAMENTO ADEQUADO NO RIO TAQUARI....

ACHO QUE DEVEMOS NOS UNIR E FAZER UMA CAMPANHA PARA O PESSOAL PARAR DE FAZER COCÔ, PORQUE É MUITA MERDA QUE ESSA CIDADE PRODUZ, INCLUSIVE TU... ABRAÇÃO, DO ARMANDO, ARMANDO PRA VC...