terça-feira, 15 de novembro de 2011

NATAL BRILHANTE PARA OS CATÓLICOS


“Para marcar a abertura da programação de shows do Natal Brilhante a prefeitura de Lajeado trará no dia 04 de dezembro a apresentação do Padre Fábio de Melo.

O espetáculo poderá ser conferido gratuitamente na Concha Acústica do Parque Professor Theobaldo Dick, a partir das 21h.

“É importante que cada um traga a sua cadeira, pois não teremos arquibancadas”, informa o secretário de Cultura e Turismo, Gerson Teixeira. O show terá a duração de aproximadamente 1h30min.

Antes disso, no dia 29 de novembro, defronte a Casa de Cultura, acontecerá a abertura oficial da decoração natalina da cidade, que terá apresentação da Orquestra de Consertos de Lajeado (Oclaje), a partir das 21h.”

Fonte: assessoria de Imprensa


CONTRAPONTO

@ “É triste ser um padre a grande atração cultural da cidade.
E quem não é católico e também paga imposto, como fica?

Cadê o Estado laico, resultante da separação entre igreja e estado, declarado no Brasil em 15 de novembro de 1889?” Autoria preservada


5 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa, mas concerto é com C. Atenciosamente.

Anônimo disse...

O texto da prefeitura sobre o padre Fabio mostra: "conserto". Então rezemos!
(autoria preservada)

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Assessoria de Imprensa feita por quem nem mesmo sabe escrever com correção é dose pra matute. Aviso que nada vai resolver comprarem o corretor ortográfico do Word, pois isso deve ser feito pelo cérebro do autor do texto desde que este tenha tido aproveitamento satisfatório na escola. Indago se esse empregado do império de Roma irá cantar gratuitamente aos seus contribuintes (fiéis) ou se vão molhar a mão do cantante com dinheiro do erário. Se for grana do erário é caso de polícia. Desconfio que vá sair uma grana do bolso do contribuinte, pois artista e artista. Nessa Prefeitura pelo visto eles não têm mais vergonha na cara.

Lucas Fontoura disse...

Gerson Teixeira. depois da piranha do Tchã, agora o Padre.

Anônimo disse...

A escolha foi da água pro vinho e vice-versa.