segunda-feira, 7 de novembro de 2011

UNIVATES POLUÍDA

Do feissibuki de Franciele Ponciano
Um pico imundo com a cara do lajeadense.

16 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que na casa destas criaturas porcas isso não acontece!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Duas constatações.
Ovo porco mesmo, pois qualificar de falta de educação é pouco.
Administração da Universidade não fica muito atrás com certeza.

Anônimo disse...

Já nem faço mais minhas caminhadas ali de desgosto de ver tanta porquiçe sob as barbas de uma instituição superiora

Anônimo disse...

E ainda tem gente que acha que é o point de Lajeado.

Anônimo disse...

pena que as imagens não captam o som que esta tigrada faz.
tenho pena dessa nova geração. caminhando por ali, uns ouvem sertanejo universitário. outros, tuntitum.
coisa de tigre. comportamento de tigre.

Luis Berner disse...

Gostei dos comentários acima, ainda bem que não sou só eu que penso desta forma>

MANEZINHO disse...

Esses dias uma professora da Univates que constumava fazer suas caminhadas por ali comentou em sala que desistiu da ideia de tanto comentário bobo que ouvia quando passava.
Realmente, uma colonada, mal educada, que pensa que é alguma coisa além do que as imagens aí mostram: porcos !

Laura Peixoto disse...

Sabe... na pracinha do Americano, qdo termina o dia, tb se vê sujeira. Não, ñ é ninguém que veio à noite. É dos pais e filhos q frequentam o local. Ensinar e educar é dar exemplo. Só isso.

Anônimo disse...

Passo sempre por este espaço a noite e o que vejo são pessoas numa boa conversando e "acredito" se divertindo. Acho um bom lugar para confronto de idéias e encontro com amigos; é aberto, fácil acesso e tal... Quanto a sujeira que fica, manda a prefeitura limpar; que a Univates limpe; que as pessoas indignadas com a sujeira vão lá e limpem! Que cambada de descontentes. Qualquer coisa que vc fizer dá sujeira, é por isso que vc toma banho todos os dias. Vc não limpa sua casa todo dia? Calem a boca! Deixem o que resta dos jovens desta cidade ter um local alternativo, longe destas boates cheias de manés... Pega tua família, leva cuia e erva, tome chimarrão, leva o isopor cheio de coca cola e vai curtir a vida bitolado! E depois deixa a sujeira lá pra Univates e Prefeitura limparem. Pagamos imposto prá quê? Ou vc prefere que tua filha vá no bailão do Tiro e Caça ser comida lá dentro do clube? Ou teu filho se esconda no banheiro dos Dick para fumar crack a noite inteira com os travestis? Deixa de ser trouxa e falador e vai a luta! PREFEITURA E UNIVATES, LIMPEM A SUJEIRA QUE OS CIDADÃOS DE LAJEADO E OS ALUNOS DESTA UNIVERSIDADE FAZEM QUANDO ESTÃO CONFRATERNIZANDO.

Anônimo disse...

por favor não culpem a administração da univates dessa porquice, no local tem lixeiras a cada 20 metros, bancos e iluminação, ajardinamento, tudo instalado e mantido pela entidade. Toda a sexta, sábado e segunda-feira de manhã cedo a equipe de limpeza da univates tá lá varrendo essa porquice, tudo pago com o dinheiro dos alunos. Infelizmente a porquice ainda não é crime no brasil, quiçá contravenção.

Anônimo disse...

Pensa numa pessoa idiota, desculpe Laura, ""a prefeitura que limpe a Univates que limpe"" deve ser uns dos mal educados e porcos da avenida não acredito que tem gente com a capacidade de escrever isso !

Laura Peixoto disse...

É incrível, não?
Pior q existe.
Gente assim é a maioria - desculpe dizer isso tb.

Anônimo disse...

Laura, sei que o espaço dos comentários é aberto aos pró e aos contras. Mas algumas idiotices você poderia barrar, como a do porco assumido aí de cima que quer transformar o mundo todo numa pocilga.

Anônimo disse...

Quem limpou a sujeira da festa a fantasia que limpe a sujeira do bate papo noturno da gurizada...

Anônimo disse...

Bem, já que todos os leitores deste blog trabalham na Prefeitura ou na Univates, tenho que dar a receita para as ruas da cidade ficarem limpinhas: LIMPEM VCS AS RUAS! Continuem defendendo estas instituições de não cumprirem os seus deveres com a sociedade e amanhã teremos aqui o Hugo Chaves e o Márcio Klaus cagando na cabeça de vocês! Até é aceitável ter a opinião dos outros, mas ser puxa saco, burro e conivente com um modelo de atitude mental tão babaca como este é realmente um atraso. Aliás, senhoras e senhores "defensores do sistema", na próxima reunião dos vereadores exijam a instalação de mais "pardais ladrões" na cidade e implorem o aumento do IPTU; peçam no Campus, com muito ardor o aumento das mensalidades e dos cursos da Univates; façam de tudo para ajudá-los a não fazerem seu dever, e depois façam como sempre, reclamem da vida...

Jones Fiegenbaum disse...

Anônimo, o que tu ta escrevendo, só falta me dizer que jogar lixo no chão da emprego. Não interessa o local, ou de quem é a função, o lixo que tu produz tu mesmo deves dar o destino correto. Tem lixeiras alí, é só levar até elas... Mas acho que essa pessoa está sendo irônica, o humor é tão apurado que nós não entendemos, o Rafinha Bastos está sendo processado por isso também...