terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SEJEL DENUNCIADA NO MINISTERIO PUBLICO


Confira no novo blog do Cokinho: http://www.cpidasejel.blogspot.com/

“Cansei de ver tantas irregularidades. Cansei de ver tanta sacanagem. Cansei de ver os GIGOLÔS DO DINHEIRO PÚBLICO se apoderando daquilo que não lhes pertence. 

Criaram situações absolutamente ilegais, do ponto de vista jurídico e, principalmente ético. 

Juntei documentação e, sinceramente, espero contribuir no sentido de mostrar aquilo que a maioria dos lajeadenses não tem atentando: misturaram o público com o privado. Criei um blog e lá estarão todas as minhas denúncias. 

A SEJEL/Prefeitura de Lajeado precisa explicar para a Justiça e para todos aqueles que querem uma administração correta, ética e transparente o porque das cobranças de inscrições de competições de sua responsabilidade serem cobradas com recibos de gráfica (sem anuência da Secretaria da Fazenda) ou ainda por entidades privadas, cujos administradores trabalham dentro da própria SEJEL/Prefeitura de Lajeado.”

As denúncias foram apresentadas por Vitor Hugo Gerhardt (Kokynho) e estão absolutamente fundamentadas em provas documentadas. O material já foi disponibilizado ao Ministério Público de Lajeado. O objetivo é esclarecer as diversas irregularidades cometidas pela Prefeitura Municipal, através da SEJEL - Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Lajeado.

Ta na  mesa do Promotor Carlos Augusto Fiorioli...

4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Parabenizo esse cidadão. Criou o seu blog a fim de tornar público o que denuncia. Precisamos em cada cidade deste país no mínimo um sujeito assim. Penso e ajo desta forma aqui e eles me odeiam. Que se danem, pois o dinheiro sempre jogado fora é o nosso e não o deles. Vá em frente meu caro e se este modesto blogueiro praiano puder colaborar a Laura tem o meu email.

Anônimo disse...

É... Sr. Carlos Kaysee. Fudeu.

Pede pra sair.

Anônimo disse, disse...

rsrsrsrsrs... chegaram tarde...
o cara só denunciou por que não é mais da mesma turma... kkkkkkkkk... tem gente que acredita!!!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs... chegaram tarde...
o cara só denunciou por que não é mais da mesma turma... kkkkkkkkk... tem gente que acredita!!! [2]