quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

UNIMEDo


Hoje, 4ªfeira, às 17h30m, a UNIMED  lança a pedra fundamental da sua nova sede no bairro São Cristóvão. Está prestes a completar 40 anos.

Para marcar a data deve largar 7 quilos de sementes de arvores dos céus pelo helicóptero da Uniair. Que caia onde cair, nem que seja no quintal do vizinho: talvez brote, talvez cresça e talvez consiga sobreviver à fúria construtora dessa cidade.

Eu só penso nas arvores arrancadas daquele mesmo terreno, inclusive uma nogueira centenária. Na época, um funcionário da prefeitura disse que foi a mando da Unimed -  que negou e me processa por que publiquei uma inverdade. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha que aquela nova avenida ao lado do Maxxi está ficando bonita (prolongamento da Rua João Boll?). Uma boa oportunidade da prefa eliminar as sinaleiras da Igreja e em frente ao Ereno Dorr. Assim, invertendo a mão da R. Maurício Cardoso e deslocando o trânsito todo a Rua João Boll onde se poderia acessar ao Shopping (à esquerda) ou ir em direção ao bairro Universitário (à direita para acessar à Av Amazonas/RS 130...