segunda-feira, 22 de abril de 2013

DOS COLEGAS


FABIANO CONTE

"Direção do Shopping Lajeado  anunciou a instalação da rede de Lojas Renner. Obras começam em breve. A Renner é a segunda maior rede de departamento do Brasil. Vai movimentar o comércio de roupas e calçados do Vale. Nos próximos dias será a vez das Lojas Americanas. Também estão definidos para a Praça da Alimentação uma unidade da Subway e de um restaurante chinês. McDonald's será anunciado mais adiante."
Radio Independente

ADAIR WEISS
Jornal A Hora

LUIZ CARLOS FREITAG

“Estrela está voltando a ter seu papel político, 
estamos voltando ao cenário”  
Prefeito Rafael Mallmann

Jornal O Informativo

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lê até acredita que tudo está uma maravilha... tem muito filtro por aí, heim? Anote a aguarde!

Anônimo disse...

O comentário anterior se refere a Estrela... e aproveitaando, quanto ás novidades do shopping, estão todos muito preocupados com as "grandes lojas" e os incentivos consumistas que, logicamente, um centro comercial traz e dos quais se mantêm. Porém, não vi ninguém ainda reinvindicando ou brindando a chegada de uma boa livraria!
Tudo a ver com a letra de uma música que conheço: "...vocês estão muito gordos, mas não parem de consumir!"
"Mc" e circo para todos!

Anônimo disse...

O Adair Weiss me parece um dos jornalistas mais honestos e imparciais da região, é um ponto de referência num imenso pelegão branco. A "solução" do Tarso para os pedágios foi inacreditável, arcaremos com os custos de mais uma estatal-cabide e talvez ganhemos um descontinho...é mais negócio aceitar o desconto das concessionárias!