quarta-feira, 10 de abril de 2013

ENTRELINHAS NA UNIVATES



Em Lajeado, programa de Paulo Rogerio e dr. Katz na Radio Independente, conversaram sobre a decisão de união da jornalista  Malu e as cantora  Daniela Mercury, capas das revistas Veja e  Época.

Quando tentei ouvir o programa, ja haviam tirado do site devido a repercussão negativa entre os ouvintes. Dizem que a pegada foi feia entre ambas opinadores. Lembrando, que a opinião é livre...
Talvez esteja na hora de muita gente, inclusive ouvintes,  reverem seus (pre) conceitos, mas principalmente quem está  em frente a uma câmera de tv ou microfone de radio.

ATUALIZANDO.... 

6 comentários:

Anônimo disse...

pois é Laura... tiraram o áudio do programa do ar. mas teve gente que gravou e, pelo que eu sei, já se está encaminhando o áudio do programa para o ministério público e em breve a rádio bem como o médico e o radialista serão indiciados. infelizmente o único jeito de preservar o bom senso é apelando para a justiça.
agora, acho bem curioso a Univates abrir espaço para um cara com a mente do Paulo Rogério. A Academia deveria se render aos pensadores, não aos opinadores.

força sempre. adoro o teu trabalho.

Anônimo disse...

Ouvi a entrevista e não percebi algo tão grave! O Katz só brincou dizendo que as duas se amavam, que era notório! O problema é que ninguém pode dizer que é contrário à União Homossexual! Falar isso é um escândalo, uma afronta! Desculpa Laura, sou a favor das relações livres, mas também das OPINIÕES livres!!! O cara dizer no ar que é a favor é lindo, mas se dizer que é contra ele é um monstro!!! Menos, bem menos..

Anônimo disse...

mas é OBVIO que se mostrar contra a liberdade do ser humano é uma monstruosidade. desculpa, mas não é normal ninguem lutar contra o direito individual de cada cidadão. ainda mais se tratando de um comunicador. a imprensa deve ser aliada da igualdade, não da segregação sexual.

Anônimo disse...

HETEROFOBIA!

Anônimo disse...

podem cagar a lei que quizerem, mas ninguém muda minha opinião sobre a boilagem e lesbiagem.

Anônimo disse...

Você já viu alguem ser espancado até a morte unicamente por ser heterossexual?
Você já viu alguém sofrer bulling na escola por apresentar trejeitos heterossexuais?
Você conhece algum heterossexual impedido de exercer um direito civil por ser heterossexual?

Então desculpe meu caro. A heterofobia não existe. O que existe é o medo da igualdade. Não se trata de uma baleia que restrinja os direitos dos heteros, mas os direitos de os gays serem tratado em pé de igualdade perante a lei.