quarta-feira, 10 de abril de 2013

KNIPOFF: DEPUTADO EM 2014?


Com ex-deputado Luis Fernando Schmidt  na prefeitura de Lajeado, o Partido dos Trabalhadores reuniu-se na noite de ontem na casa do vereador Sergio Kniphoff (PT), para escolher o pré-candidato a Deputado Estadual para 2014.

Fecharam com Knipoff, que se disse lisonjeado com a indicação e confirmou seu desejo de entrar na disputa:
“A vida é feita de desafios e me sinto maduro e preparado para representar a região na Assembléia Legislativa, uma vez eleito”, afirmou o Vereador.

Falta a benção do Diretório Estadual. O prefeito Schmidt  já deu.

Então ta. Mas como fica os eleitores que apoiaram o pediatra para vereador em Lajeado?

8 comentários:

Anônimo disse...

Pronto, sepultou de vez o turista Enio Bacci.

Anônimo disse...

A passada do vereador está ficando desvirtuada. O partido na região ñ tem candidatos, então as lideranças ficam buscando aqueles que depois da eleição tiveram a simpatia do povo. Eles querem o Knipohff na assembléia, para depois substituir o desgastado atual prefeito. Eu quero vereador na câmara municipal, fazendo o que prometeu antes de ser eleito. Acho que o negócio é continuar votando no Scheffer, que pelo menos cumpre o seu mandato.

Anônimo disse...

A reunião era pra comemorar e dividir os cargos criados. Mas o blog pelego e agoniado já aproveita para fazer campanha. O Scheffer foi o único voto contrário à criação dos cabides.

Helena disse...

Se isso for verdade, é lastimável! Votamos no Serginho para ele ser nosso vereador e futuro prefeito e não ir para POA!!

Anônimo disse...

Nunca antes na história um Político trouxe para Lajeado e Região tantos recursos para as mais diversas áreas. Chamar o Deputado, ex-secretario de Segurança do Estado, ENIO BACCI de "turista" demonstra um desconhecimento total. Esse tipo de patrulha é preconceituosa. Devem os lajeadenses "vibrar" por terem a possibilidade de escolher entre BACCI e KNIPOHFF. Votos a Região tem para eleger os dois.

Anônimo disse...

Laurinha: O Cara chamar o Bacci de turista? O Enio nasceu em Lajeado, foi vereador e por cinco vezes o deputado mais votado. Na região o Enio é reconhecido por todos. Que coisa Chata tem uns que não se fragam.

Anônimo disse...

Sendo deputado pode fazer muito mais pela região do que ficar discutindo com os grandes vereadores de oposição de Lajeado.

Anônimo disse...


Ele é o único que tem condições de peitar os colegas e alertá-los sobre os erros que estão cometendo. Solução?
Mandá-lo embora.