Com ex-deputado Luis Fernando
Schmidt na prefeitura de Lajeado, o
Partido dos Trabalhadores reuniu-se na noite de ontem na casa do vereador
Sergio Kniphoff (PT), para escolher o pré-candidato a Deputado Estadual para
2014.
Fecharam com Knipoff, que se
disse lisonjeado com a indicação e confirmou seu desejo de entrar na disputa:
“A vida é feita de desafios e
me sinto maduro e preparado para representar a região na Assembléia
Legislativa, uma vez eleito”, afirmou o Vereador.
Falta a benção do Diretório
Estadual. O prefeito Schmidt já deu.
Então ta. Mas como fica os eleitores que apoiaram o pediatra para vereador em Lajeado?
8 comentários:
Pronto, sepultou de vez o turista Enio Bacci.
A passada do vereador está ficando desvirtuada. O partido na região ñ tem candidatos, então as lideranças ficam buscando aqueles que depois da eleição tiveram a simpatia do povo. Eles querem o Knipohff na assembléia, para depois substituir o desgastado atual prefeito. Eu quero vereador na câmara municipal, fazendo o que prometeu antes de ser eleito. Acho que o negócio é continuar votando no Scheffer, que pelo menos cumpre o seu mandato.
A reunião era pra comemorar e dividir os cargos criados. Mas o blog pelego e agoniado já aproveita para fazer campanha. O Scheffer foi o único voto contrário à criação dos cabides.
Se isso for verdade, é lastimável! Votamos no Serginho para ele ser nosso vereador e futuro prefeito e não ir para POA!!
Nunca antes na história um Político trouxe para Lajeado e Região tantos recursos para as mais diversas áreas. Chamar o Deputado, ex-secretario de Segurança do Estado, ENIO BACCI de "turista" demonstra um desconhecimento total. Esse tipo de patrulha é preconceituosa. Devem os lajeadenses "vibrar" por terem a possibilidade de escolher entre BACCI e KNIPOHFF. Votos a Região tem para eleger os dois.
Laurinha: O Cara chamar o Bacci de turista? O Enio nasceu em Lajeado, foi vereador e por cinco vezes o deputado mais votado. Na região o Enio é reconhecido por todos. Que coisa Chata tem uns que não se fragam.
Sendo deputado pode fazer muito mais pela região do que ficar discutindo com os grandes vereadores de oposição de Lajeado.
Ele é o único que tem condições de peitar os colegas e alertá-los sobre os erros que estão cometendo. Solução?
Mandá-lo embora.
Postar um comentário