sexta-feira, 26 de abril de 2013

FAXINA, MARINA!


Uma das musas da causa ambiental no Brasil, Christiane Torloni, 56, acha que é perda de tempo Marina Silva tentar criar um novo partido, a Rede:

 Não sei se ela deveria abandonar o Partido Verde, que é reconhecido internacionalmente. Perde-se muito tempo criando novos partidos. Ela deveria faxinar o PV, limpar o que é preciso e sair em campanha. O Brasil tem essa mania de criar partidos, mas nas reuniões estão sempre as mesmas pessoas. É pena. Marina está jogando fora parte dos mais de 20 milhões de votos que teve [em 2010].” Disse a atriz para a coluna da Mônica Bergamo, Folha de São Paulo
@ "...a maquina, cuja força ninguém controla..." em Lajeado.

 * E cada cidade tem o PV que merece.  Em Lajeado, o partido verde só existe  em época de eleição. Está praticamente sem filiados, que se bandearam quase todos para o PTB e similares, aproveitando a maré situacional.

3 comentários:

Anônimo disse...

se a propria candidata a prefeita pelo PV se bandiou na primeira promessa de um carguinho. que ideologia verde tem este povo. o cargo.

Anônimo disse...

ué, mas depois da eleições não ia tudo mudar. cadê os adeversários fervorosos de PP. provavelmente se escondendo atras de um carguinho, talvez até com CC.

Anônimo disse...

Antes a culpa era a prefeitura. Agora é dos partidos.