terça-feira, 9 de abril de 2013



OFICINA LITERÁRIA


EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

“Retratos da Colônia” reúne registros do repórter Alício de Assunção e pode ser visitado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no SESC de Lajeado.Até o final do mês.


Em Estrela:

CINEMA

“Até que a Sorte nos Separe”, nesta quinta-feira, dia 11, às 19h,  em Arroio do Meio. Comédia brasileira,  livremente inspirada no best seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", de Gustavo Cerbasi. Gratuito.

MÚSICA

TEATRO
 “Um Verdadeiro Cowboy”, dia 12, sexta-feira, às 20h, no Teatro do Sesc em Lajeado.
 Com Roberto Oliveira, Prêmio Açorianos 2012 e Prêmio Brasken 2012 de Melhor Ator, e Elisa Heidrich e Marcelo Johann. Texto de  Marilia Samper. Direção de  Liane Venturella .
Ingressos: de  5,00 a  20 paus
“Vida de Cachorro”, sábado, dia 27 de abril, às 14h, na Rua de Eventos, em Arroio do Meio. Gratuito. Promoção SESC. 
A trama traz o palhaço Bem, que conta a história da viagem que fez pelo mundo, passando por lugares como Buenos Aires, Estocolmo e Paris. O palhaço apresenta a estrela do espetáculo, o Palhação, um cachorro de pelúcia que representa "o melhor amigo do homem".
A partir daí, muitas surpresas são tiradas da mala e do coração do palhaço. Contendo números de equilíbrio, música, malabares, teatro de bonecos, monociclo e fogo para ilustrar uma história de amor, amizade e circo. 

CONCURSO LITERARIO


A Prefeitura de Porto Alegre anuncia mais uma edição do concurso Poemas no Ônibus e no Trem, cujas inscrições serão realizadas entre os dias 1º de abril e 17 de maio de 2013 na Coordenação do Livro e Literatura, pelos correios ou pela internet. 

Cada participante poderá inscrever apenas UM poema inédito, com até 14 versos, sendo vetadas cópias manuscritas. É imprescindível que todos que pretendem se inscrever no concurso leiam atentamente o edital.

Para fazer sua inscrição online, acesse o site da Prefeitura de Porto Alegre.

Você também pode se inscrever pessoalmente ou via Correios, na Coordenação do Livro e Literatura - Av. Erico Verissimo, 307, das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. As inscrições são gratuitas.

Os poemas selecionados farão parte de uma publicação, que será lançada na Feira do Livro de Porto Alegre, e irão para as janelas dos coletivos e dos trens.



Nenhum comentário: