terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PÓRTICO NUMA HORA DESSAS?

Na última sessão da Câmara Municipal, o verea Biluca Vanzin incentivou o Executivo a construir um pórtico na entrada da cidade, junto a avenida Alberto Pasqualini.

Por amordeus!... Que meda... Nessa cidade jeca só imagino o que não viria pela frente... Mais cimento, mais desvio, mais tudo.

Em tempo de crise e essas frescuras. Deve ser o calor... Continuamos bem arranjados.


8 comentários:

Anônimo disse...

Isso é coisa de município pequeno, que precisa aparecer.
Pede dinheiro pro Ministério do Turismo para iss e vê oque eles vão dizer.
Li uma matéria onde o ministério fala disso e diz " A construção de pórticos em municípios tem sido a demosntração de como usar mal o dinheiro publico".
Outra coisa, quantas entradas tem em Lajeado ?? quantos pórticos seriam necessários?

Anônimo disse...

Mas dinheiro para dar pra Perdigão, a troco de nada, nenhuma novidade no tratamento dos efluentes, poucos empregos gerados "per doação", nenhuma vaga em creche, tem...

Anônimo disse...

...quando escrevi que mudamos a fotografia, mas que no mais nada ia mudar, LEVEI PAU, taí mais uma das tantas contas que pagamos para os senhores feudais, da casa grande, da ditadura, da nova constituição, da democracia, do partido X ou Y, ou seja lá o que for... não muda nada. No país do tolos a única solução é mexer no bolso deles, através da DESOBEDIÊNCIA CIVIL.

Anônimo disse...

O TAL DE RUCHEL SEGUE FALANDO, QUEIMANDO, ARREPIANDO E TALS. MAS O Q TEM FEITO PARA MUDAR ISSO? TEORICO, PARTA PRA PRATICA, FAÇA A TUA PARTE RAPAZ!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura não tenho procuração para defender o senhor Ruschel e nem ele precisa disto, mas este missivita que o critica é um tremendo covarde, pois um homem na verdadeira acepção da palavra quando faz tal tipo de crítica se submete ao julgamento dos demais, para tal mostrando a cara. Para assim proceder é preciso ser homem com aga maiúsculo.

Anônimo disse...

Olha, seu Anônimo, o Roberto Ruschel coloca o nome dele na parada, talvez a coisa mais importante que um ser humano pode ter, depois da própria vida.

Micro Man é alguma coisa próxima do anonimato, mas todos sabem a que se dirigir nos "blogs" por aí.

Revestido de anônimo, com uma linguagem horrível, pode ser até o Marcos Valério.

Acho que o Roberto sabe o que escreve.

Anônimo disse...

...no problem gurizada, e vamos evitar levar para o lado pessoal. Só na esportiva. Sobre TEORIA e PRATICA, minha ação só seria eficiente se entrasse na política o que para mim é impossível, pois sou da corrente do SÉRPICO.

aga disse...

concordo com todos que são contra, mas faço minhas as palavras da laura...
Por amordeus!... Que meda... Nessa cidade jeca só imagino o que não viria pela frente... Mais cimento, mais desvio, mais tudo.

Em tempo de crise e essas frescuras. Deve ser o calor... Continuamos bem arranjados.

...

...a propósito, não foi desse sujeito a idéia de colocar uma sinaleira em frente àquilo que chamam de casa de cultura?

e só pra complementar e tentar ajudar (com todo o respeito devido)
...certo é que, quando nos posicionamos de maneira muito enfática e queremos que essa opinião seja levada a sério, o ideal é colocar embaixo a assinatura de quem propõe, já que em tempos de spams, vírus e tal, quando não sabemos a fonte de uma informação, o melhor é desconsiderar e mandar pra lixeira!

ponto