sábado, 7 de fevereiro de 2009

SEM ACORDO

Cachorrão do Carmelito, Polly Dog, e o Pitty Dog, com seus advogados, sentaram na mesa com o Ministério Público de Lajeado para se entenderem.

O MP diz que não é permitido trailer fixo em via pública.
Os empresários pediram mais tempo para se adequar. O dog da rua Francisco Oscar Karnal prejudica a visão dos motoristas em relação aos pedestres, que até eu quase já atropelei um.

Mas, proibido em via pública? Hummmm... E o que faz aquele ônibus engordurado, todas as noites, ao lado do Bradesco? E o “Morte Lenta” muito sugestivo junto ao Cemitério Evangélico?

Essa cidade é a terra do cachorro quente. Coisa de alemão. E de pizzarias, coisa de italiano. Peixe na grelha que é bom, nada.

* Putz.... Pelo menos o Carmelito é produto nosso, agora os polly e os pitty da vida só pode ser armação dos americanos.

6 comentários:

Anônimo disse...

A perda da referência de cultura de um povo resulta nisso.
Hot dog, xis, hamburger, fast food.
Gordura espalhada por todos os lados.
Vendem isto aos nosso jovens como se fosse moda e estes, limitados pela cultura de massa do modelo norte americano, patrocinadores da Globo & RBS, compram sem o menor pudor, como se na na cultura européia não existissem, alemã, italiana, portuguesa principalmente, não existissem pratos rápidos, saborosos e saudáveis.

Anônimo disse...

homem pequeno, continua com teus pensamentos pequenos. Salsicha é de origem alemã... Xis, tu não encontra em nenhum outro lugar a não ser no RS. e essa baboseira de sempre, de culpar os meios de comunicação pelos que a população faz já passou da hora. vai atualizar teu repertório rebelde, porque essa teoria já está muito ultrapassada. (agora identificado, assim como tu, para que meus comentário tenha valor para ti).

Anônimo disse...

Eita Anônimo-man raivoso, pisei no teu calo?
Deves ser filhote de alguma ditadura por aí, acabaram-se os argumentos e iniciou a pancadaria.
Vade retro!!! Xô!!!

geheimnis disse...

Lajeado é a capital do cachorrão!
acho chique.

Anônimo disse...

eu que sou raivoso? sempre rebato os teus comentários com argumentos. Tu nunca conseguiu fazer isso com nenhum dos meus. tuas respostas são somente ataques. eu que sou filhote de alguma ditadura, ou tu que acha que a tua opinião deve valer sobre a dos outros mesmo quando não consegue se sustentar? pisar no calo? por que só o que tu tem a dizer tem valor? quando os outros te contestam é assim que tu responde? isso sim me cheira a ditadura. é só olhar os teus outros comentários e ver o tom ditatorial de muitos deles. acho que te doeu tanto assim porque mostrei aqui como tu escreve sem pensar, movido apenas por uma rebeldia vazia.

Anônimo disse...

PLÁGIO MAN