terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL...

... mas ainda tem o enterro dos ossos.
Na verdade, a gente nunca sabe quando as máscaras vão cair.
É questão de tempo?
Pior, é quando a gente acha que é mascara: vai ver é botox.
Então: já decidiu em qual bloco vai curtir a folia da corrupção, do empreguismo, da falcatrua?
Várias opções:
uma boa patuscada...



...ou no cordão dos puxa-sacos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não posso acreditar que Laura fez isto: colocou na mesma panela Dilma, Ieda, Marisa; subliminarmente mais um monte de outras mulheres que não precisavam ler tal comparação, às vésperas do Dia Internacional das Mulheres. Só pode ter acorado de mal com o mundo, após uma festa ruim de carnaval. Logo vai começar a falar em troca de sexo.
Associar corrupção, empreguismo, falcatrua, patuscada, puxa-saco com a foto de Dilma e a Ieda, tem fundamento. Mas a de Marisa, 1ª dama, passa longe destes adjetivos.
Inclui a foto de Lily Marinho - viúva de Roberto Marinho, a da Xuxa, Vera Loyola, Luciana Gimenez - trampolinistas sociais, etc.
Tanta outra gente pra queimar e laura me escolhe as mais quietas?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura cada vez que vejo uma foto dessa paulistana que está desgovernando o Rio Grande, imediatamente vou à garagem, apanho a escova e lustro os sapatos com vontade, pois 2010 está chegando e quero estar com os sapatos bem polidos a fim de dar a ela o tratamento merecido após o pleito.
O que ela tem de positivo é que ela mesma, dia após dia, desfere tiros contra seus próprios pés, não precisando dos opositores. Vide o caso da viagem à Paraíba em que foi visitar seu amigo e correligionário Cássio Cunha Lima e também corrupto, pois teve ele seu mandato cassado.
Ela é tão pé frio que garantiu a cassação do patife.