domingo, 31 de outubro de 2010

ALTBIER INAUGURADA

O São Cristóvão está mesmo mudando. E para melhor. Muiiito melhor.

Projeto da Scalla Arquitetura: Ângela Mallmann e Vanessa Markus. Fizeram sua parte: uma iluminação bacana dá o clima da noite. 4 mesas de bilhar. Telão. Gente bonita.

Palco aberto: um violão, uma batera e uma gaitinha de boca e o bom repertório do Abel segura o povo bom de papo e bom de copo.


Recém inaugurada a casa de Leandro Porciuncula e João Backes deve fazer a diferença nas noites sem subterrâneos dessa cidade.

Garantam a cerveja gelada e uma boa trilha sonora que a casa tem tudo para bombar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa pedida..
Lugar de nível sem afetamentos exacerbados ou luxos exagerados e encarecedores ; que seja esse o primeiro de outros mais...
Lugar com gritarias , ceva a um pila e piazada drogada cheia de má intenção e bagunceira tem demais em lajeado..Tá mais que na hora de mudar esse quadro aqui na região , lajeado saiu na frente...Nem tudo anda prá trás !
Sucesso prá essa casa..

Falando de Rock disse...

Uau! Concordo com o anônimo amigo aí de cima! Estamos carentes de lugares assim. Bem como eventos para pessoas com essas características. Mas parece que as coisas estão mudando, sim! Sucesso!

Anônimo disse...

Lajeado saiu na frente????,,, acho que saiu por último,,,,,demorou muito tempo até....e vamos ver quanto mais tempo vai durar também...