segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AS ULTIMAS PALAVRAS

“Me leve

senhor Jesus Cristo!”

Bob Marley

cantor

8 comentários:

Anônimo disse...

Oh! Senhor Jesus, o Senhor é tudo para nós, sim, todas as coisas foram criadas pelo Senhor, e pela Tua grande misericórdia o Senhor tem compartilhado conosco a Tua vida e criação. Graças Te damos Senhor Jesus Todo Poderoso, autor da vida e Deus nosso, seja bendito o Teu nome santo em toda a terra e no céu para todo o sempre, amém. Glória a Jesus! Quanto ao Bob, me surpreendeu o fato de vê-lo chamar Jesus de Senhor, mas me alegrou muito... Todo crente em Cristo ora: Fica comigo Senhor, anda comigo Senhor, dirige meus passos Senhor, orienta-me Senhor, preciso de ti Senhor, e na última hora da vida, com triunfo e autoridade pede, me leve Senhor Jesus Cristo para o ceú...

Foguinho disse...

Que vergonha!Não dão paz pro Jesus Cristo!Faz mais de dois mil anos que inventaram essa do "Senhor"!"Eles não sabem o que fazem!!!!"

Foguinho disse...

Se o Bob fosse Budista provávelmente fosse aclamar ao Sidarta!O Constantino I (imperador romano) que fez a Bíblia e criou a Igreja Católica e também era pagão, antes de morrer fez um sacrifício a ZEUS!

Anônimo disse...

Cara, como vc é mal informado... Constantino fez a Biblia? Falta muita informação nesta cabeça, mano. A propósito, se Jesus não é o Senhor, quem é então? Leia a Bíblia e cresça!

Anônimo disse, disse...

Depois de fumar uma roça inteira de marofa o Bob deixou de ver "coisa" e começou a ver Deus.

Foguinho disse...

Seu anônimo ignorante!Não devia te ajudar.Mas pra você não sair dizendo por ai que o "Senhor" não te ajudou.O pior cego é aquele que não quer enxergar.Vai estudar!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Constantino_I

http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeiro_Conc%C3%ADlio_de_Niceia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Livros_ap%C3%B3crifos

Foguinho disse...

"Pai, perdoai-os porque eles não sabem o que fazem."

serjao disse...

Yahhh Man.....