quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MEU CALVARIO

Graças a Zeus que posso contar com grandes amigos para dividir minhas alegrias e tristezas. Aliás, pra bem da verdade, só procuro para beber e rir, porque pra chorar nhenhenhem, tô fora. Pode ter coisa mais chata que ouvir sempre a mesma lamúria sobre filhos ingratos, doenças na família e olhaqui-como-sou-maravilhosa?

Pois meus amigos queridos, atualmente, se dividem em pt ou anti-pt. E enchem minha caixa de emails com os prós e contras e toda imundice inerente...

O que não dá para entender é como os amigos petistas conseguem defender com unhas e dentes a candidata Dilma que tem entre seus grandes amigos, Erenice e José Dirceu?

Claro que o Serra não é a melhor opção. Mas, e a corrupção nos Correio? Aquela sangria desatada?

Agora dizem que sairão os carreiristas políticos para que as diretorias regionais passem a ser ocupadas por funcionários de carreira. “Nos bastidores, as demissões do atual presidente dos Correios, David José de Matos, e do diretor comercial, Ronaldo Takahashi, são dadas como certas.

Às vésperas do segundo turno, Bernardo evitou jogar combustível na crise. (...)

Matos chegou ao posto pelas mãos da ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, de quem é amigo. Takahashi também é ligado a ela - nos corredores, é chamado de 'diretor-ministro'. O presidente dos Correios comandou uma licitação considerada irregular pelo Ministério Público, que resultou na contratação da empresa aérea Total por um valor R$ 2,8 milhões acima do estabelecido em edital.”

Fonte: jornal O Estado de S. Paulo

Ai, companheirada, não dá pra ignorar.

Só bebendo mesmo pra esquecer Dilma, Erenice e seus familiares, Serra, Índio e toda essa escrotice política.

6 comentários:

Antônimo disse...

a "cumpanheirada" não vai emitir opinião??? Cadê os PlanTonistas???

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Eu tomaria cuidado com a fonte da notícia, afinal não seria a mesma a declarar apoio a "Zé bolinha de papel" Serra? O mesmo jornal que deu calaboca numa de suas colunistas com a demissão da mesma?

Anônimo disse...

Eu até imagino a dilma na presidência. Difícil será saber que o zé dirceu entrará pela porta dos fundos do Planalto para dar as cartas.

Antônimo disse...

sem argumento, acaba disparando prá tudo que é lado. seja coerente. não vamos nem falar nas novas imagens, que rebatem tua gozação "Zé bolinha de papel", afinal,o que fazia a militância petista naquele local. Seja mais ponderado. Não deixe as cores partidárias falar mais alto que a razão. Voce é professor e tem compromisso com a verdade principalmente perante seus alunos.

Mariá disse...

Laura, se bebermos vamos acabar que nem eles.

Luís Galileu G. Tonelli disse...

Mantenho o Zé bolinha de papel Serra, pois a isenção da fonte do estadão não é confiável. Declarou imparcialidade no pleito.