terça-feira, 26 de outubro de 2010

ONDE FORAM PARAR OS R$ 320 MIL?

Confiram no jornal O Informativo de hoje, o faz de conta estadual, a vitrine municipal... Mas, o que mais me impressiona: tudo que fede, tudo que é podre, tudo que fica à margem da sociedade, como o presídio, por exemplo, vai para o bairro Santo Antonio. Zeus! Como é que os moradores não se revoltam? Um pavilhão para a coleta seletiva de resíduos sólidos é muito bom, mas entre os moradores? Bom... No bairro Americano já tem um depósito de lixo seco, como mostrei ontem.
Talvez fosse o caso de trazer esse pavilhão de coleta para cá. Aí fica tudo bem próximo. Sugestão de local? Parque do Engenho. Atrás do prédio da Secretaria de Meio Ambiente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Li a manchete e não entendi, a expressão " Onde foi parar", ao que parece o dinheiro nem veio ainda, segundo a matéria.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Os Prefeitos sempre se queixam de que o governofederal fica com tudo. Mentira deslavada. Se houver dúvida basta acessar os portais da União e do Estado e ali será constatado que vem muito dinheiro que ou é mal uado ou retorna ao cair em exercício findo. E isto é muito mais expressivo do que se possa imaginar.
Por que não instalar esse depósito em próprio da Prefeitura?

Anônimo disse...

É, o governo federal manda dinheiro para obras, agora manter os programas é com os municípios, dinheiro pra construir posto de saúde por exemplo todos tem, o que não tem é para manter os postos funcionando, pois o dinheiro federal e do estado é até brincadeira, se não fossem os municípios queria ver onde nosso país estaria.

Anônimo disse...

Ah muita verba, como disse o amigo Jorge, porém a aplicação dessa verba é que faz a diferença. Veja por exemplo o trânsito, caminhando para voltar ao que era e aqueles R$ 300.000,00, porque gastar assim? O dinheiro público é fácil de ser gasto aleatóriamente.