quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MAIS CULTURA NA ESCOLA

Logo depois do feriadão dos Finados, dia 04 de novembro acontece na Escola Municipal Vida Nova, em Conventos, o 4º Dia Temático “Minha Escola Minha Comunidade”. Das 8h e 30min às 11h e 30min, acontecerão diversas atividades com apresentações artísticas, oficinas de culinária, artesanato, conversa com escritores, Posto de Saúde, Proerd e outros. O evento está aberto a toda comunidade e será divulgado em rede nacional, no Jornal Hoje, pois faz parte do Projeto Amigos da Escola – Todos Pela Educação. Bacana, né?



Um comentário:

Anônimo disse...

Boa..Boa..Boa...Muito boa idéia..

Só o mome poderia ter sido mais elaborado e melhor escolhido..
Minha isso com minha aquilo remete ao Lula e suas ações , de cara..

Mas pode ser só um nome em voga hoje esse lance de minha isso ou minha aquilo..Tomara !

Boa sorte prá Escola Vida Nova..