@ “... vc deve achar estranho, ter lhe enviado este e-mail esta hora, pois bem, acabamos de chegar do Parque dos Dick, onde ocorreu a queima de fogos.
Lembra que no Jornal do almoço de quinta Feira, onde o Secretário Gerson Teixeira falou que seria uma queima de fogos sem estampidos, para não prejudicar as aves que habitavam o lago, então, ele faltou com a verdade, pois foi uma queima muuuuuuuuiiiiiiittttttoooooooo o linda mas com uns estampidos enorme, e na hora da queima adivinha?
as aves saíram todas voando num bando só de uma vez, pra surpresa minha estavam la filmando quase do meu lado, o pessoal da empresa que fez a queima dos fogos veio para cima de mim perguntando o que eu estava fazendo ali. Um dos irmãos só faltou me bater, mas o outro era meu conhecido e apaziguou.
O que eu estranhei foi aparecer um senhor, que era sogro deste que era meu conhecido, sem se identificar, me mostrou uma carteira dizendo que era da Policia Federal, me perguntando o que eu fazia, onde eu trabalhava o que eu estava fazendo ali, eu disse que iria falar com o Secretário, de novo este irmão do que era meu conhecido, só faltou me bater, falaram que nos estávamos prejudicando o trab. Deles. Vc viu como é preservar ou tentar por aqui? não vimos ninguém do MP e da Patrulha Ambiental...”
Autoria preservada
5 comentários:
Oi Laura.
Como exponho minha identidade em tudo o que digo ou faço, sugiro que esses bunda mole tentem me dar um "carteiraço" destes quando eu aí esiver e vão engolir essa carteira e algo mais. São uns bundões e dos mais covardes.
Tens razão é chegada a hra da metade daí que não afina com essa gente que se adonou do poder virar a mesa a exemplo do que ocorre no Egito.
o pessoal da Patrulha devia estar medindo o tamanho das minhocas que seriam usadas em alguma pescaria de lambari e o MP, hahaha, o MP num barco medindo o tamanho dos peixes. Festa popular tira o apoio dado a esta gente, então vamos nos esconder atrás de pequenos delitos, ou de alguma empresa que tem grana para pagar alguma multa.
Carteiraço, esse tipo de atitude é uma vergonha. Por ocupar um cargo público tenta constranger outros. Cabe uma denúncia, bastaria colher o nome do indivíduo.
Porque você não lança a pergunta para o próprio Gerson Teixeira, casualmente, como quem não quer nada, repetindo o trecho em que ele citava que não daria barulho?
Muito fácil rtesolver..
Chamem o Teixeira..Peçam o nome da empresa q fez a queima de fogos e mandem todos para a delegacia de policia..
Pronto...Deve haver alguma conexão entre quem deu esse carteiraço e ameaçou ou perguntou ao cara q esdtava filmando e a empresa de fogos e a prefeitura pode mexer nisso..Prá isso servem as autoridades , isto é , proteger o cidadão..
Não é vero ?
O problema é q isso tiraria o cidadão q denunciou do anonimato , e isso deixaria a pessoa sem proteção alguma..
Taí mais uma grande valia para se ser anônimo hj em dia , pois contar com apoio das autoridades é perder tempo ou até a própria tranquilidade em alguns casos..
Postar um comentário