Encantado viveu neste fim de semana, a primeira etapa do 13º Canto da Lagoa. No sábado, a fase estudantil do Festival e show de abertura com Délcio Tavares cantando “Encantado de Encantos”, vencedora do 2º Canto da Lagoa, em 1994.
Ontem, a Fase Regional contou com a apresentação de 12 músicas.
Quatro canções foram classificadas para a final da Fase Nacional, que será disputada no sábado, dia 26 e já garantidas no CD do Festival.
O cantor Duda Jacques de Lajeado foi escolhido como o Melhor Intérprete com a balada “O tempo, amor e vento”.
De Encantado classificaram-se:
Melhor Grupo: Caldo de Cana com o reggae “Do Porto pro Mar”
Melhor Instrumental para o blues “Tapete Mágico”
Melhor Arranjo: “Constelações”.
Na próxima sexta-feira, dia 25, apresentam-se as 16 concorrentes da Fase Nacional. Os jurados escolhem oito para disputarem a final no sábado, dia 26, que se juntam aos quatro classificados da etapa regional.
Na sexta, o show fica por conta de Osvaldir & Carlos Magrão.
Enquanto isso rolava a Operação Nauta de combate ao tráfico de drogas no bairro Navegantes: doze pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas.
455 pedras de crack, 15 pedras de cocaína, 1 revólver, 1 automóvel, 1 motocicleta, R$ 5749,00 em dinheiro. Operação organizada em conjunto pela Polícia Civil, com liderança da Delegada Elisabete Barreto Müller, Brigada Militar, comandada pelo capitão Luciano Johann, e Ministério Público, com comando do promotor André Prediger.
Em Encantado, cada um com sua partitura e dentro do seu quadrado, digo, do seu palco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário