terça-feira, 15 de março de 2011

VOLTA SCHEILA...

O Secretário de Cultura, Gerson Teixeira, assegurou que não vai devolver de jeito nenhum o dinheiro da premiação do Carnaval Regional para as escolas que não seguiram o regulamento que elas mesmas ajudaram a redigir. E que no ano passado foi criticado porque trouxe a  dançarina ex-Tchan, Sheila Carvalho: “Foi uma atração que trouxe mais de 25 mil pessoas para assistir o Carnaval. Esse ano, ninguém famoso, muito menos gente.”
(Fiquei muda. Com a alemoada não dá pra contar mesmo. No Regional, abandonaram o nosso sambódromo antes do fim do desfile. Isso não vale! Mas também fiquei pensando para onde vai a grana da premiação... As prefeituras das outras cidades não apoiaram?)

Teixeira também revelou que em Agosto -  de 21 a 24 – promove o 1º Festival  Estadual de Teatro. Aberto para grupos, amadores ou não, de todo estado. Vai ter premiação em dinheiro, troféu e etc. Só falta o OK da Lei de Incentivo à Cultura.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto o Gerson continua magodinho com Caneppele...

evandro maluco disse...

eu ja sei onde esse dinheiro vai parar . nos bolsos de alguem tenho certeza

Anônimo disse...

Só sei que a Tv Univates transmitiu!

Eu assisti e foi a coisa mais vergonha alheia que vi!

Cristiana Pretto disse...

Olha...

Eu acho lindo como o povo amaaaaa criticar a cultura e próprio POVO não a apoia!
Só te faço UMA pergunta: porque as escolas não cumpriram o regulamento que elas mesmas não ajudaram a escrever? Se era regulamento é como num festival: quem não cumpre, não ganha cara!!! Pelo amor de Deus... iosso chega dar NOJO sabe. Quem sabe o pessoal pára de acusar dizendo que vai para o bolso de um ou de outro e vai lá na prefeitura e pede prestação de contas? E aposto que eles devem ter tudo lá.
Eu não trabalho na prefeitura, não sei como funcionam essas coisas, mas to de saco cheio de ver as pessoas só CRITICANDO por cristicar.
E outra: Se estava um ABSURDO o carnaval, é porque as pessoas daqui deixaram que isso acontecesse! É porque a própria comunidade lajeadense não participa das escolas, não desfila, não fica até o final p/ assistir os desfiles e etc.
Porque tudooo tem que ser culpa de quem governa?
Isso já está enchendo o saco tambem!
Acho que gentileza gera gentileza e esta virou artigo de luxo!!!
Se as poessoas foissem um pouco mais espertas decidiriam se aliar a quem governa (digo o povo) e não cada vez achar pêlo em ovo ou guampa em cabeça de cavalo, porque sempreee é assim!
A mesma coisa é em relação aos shows de bandas locais: estava uma mrd de público! E agora me digam: A COMUNIDADE APOIOU POR UM ACASO? Então não falem do artista, não falem dos outros, não critiquem, resolvam APOIAR e se aliar! SOMOS ANJOS DE UMA ASA SÓ, E NINGUÉM VOA SOZINHO!
Só quem nadou contra a corrente sabe o que é ter o vento a favor.
Desculpa o desabafo, mas eu cansei de ficar lendo os comentários negativos e ninguém defendendo as pessoas NUNCA!
aBRAÇÃO lAURINHA, TE ESPERO HOJE NO sesc querida! =)

Laura Peixoto disse...

Querida Cristiana,
faltou divulgação do teu show.
O blog não recebeu nada.
E estamos empre por aqui: dando maior força para teu trabalho!

Alexandre Luiz disse...

A talentosa Criatiana desabafa com razão. Parabéns !!!!

Anônimo disse...

Tb acho, regulamento é para ser cumprido, como Lei é para ser cumprida, chega de demagogia..