Que buchincho que o jornalista Giovani Grizotti inventou de mexericar...
Ontem, no Jornal do Almoço, assisti um dono das empresas falcatrua dizer que podia excluir as multas dos pardais... eba! Para os amigos, tudo!
Sinaleira, asfalto, areia, papel, alimento, em tudo que as prefeituras compram alguém deve embolsar uma comissão. Há relatos incríveis sobre o assunto. Por que não denunciam? Porque estão levando o deles também.
Licitação? Palhaçada. Nada como uma propina na traseira.
Ontem fui na prefeitura comprar árvores. Fiquei observando os funcionários do “baixo clero” e concursados: ter que agüentar tanta desconfiança do povo.
Fiquei me perguntando: foi preciso a imprensa furungar para que o Tribunal de Contas tomasse uma atitude? Lembrete: meu avô sempre dizia que ninguém rouba sozinho.
O blog, no ano passado, questionou a troca do redutor de velocidade que havia na Alberto Pasqualini esquina com a r. Duque de Caxias. Tiraram e encheram a avenida de sinaleiras. Que fim levou o redutor? Ferro velho? Tudo com o dinheiro do contribuinte.
Por isso, quando li o Paulo Sant’Ana na Zero Hora de hoje, respirei fundo e contei até trinta e três... "onde tem dinheiro e administração pública, tem maracutaia." Disse tudo.
3 comentários:
e não adianta virar de costas para a parede, pois daí o galo exige um gostoso boquete
se houver uma investigaçao seria na prefeitura de lajeado,e tiverem que colocar esses que fazem falcatrua na cadeia,iria faltar celas no novo presidio que iria sair no santo antonio pois e grande as falcatruas dessa prefeitura
hummmm, que coisa, que faz o ciúme, a oposição.
Postar um comentário