quarta-feira, 9 de março de 2011

VERANEIO: THE END



Photo by Luiz Darde

“Terminou-se o que era doce, quem comeu se arregalou-se” dizia meu pai.
Fim de veraneio. Fim do milho e do picolé. Fim de nordestão.
A foto contraria: dia de sol lindo, de mar catarino, de alegria em Rondinha.

Ano que vem tudo de novo e assim a vida ensaia a esperança.
Ficam os registros.

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Errado Laura.
Neste mês completamos 11 anos de residência aqui no litoral. Agora é quem vem o “bem bão”. Sem filas nos mercados. Posso entrar no banco, sentar e bater um bom papo com o meu gerente de conta. Tomamos um cafezinho sem ninguém para encher a paciência, eu ia dizer saco, mas ficaria feio.
Sem barulho à noite. Experimenta passar alguns meses na casa do teu filho lá em Santa e depois me diz se tenho ou não razão.