segunda-feira, 25 de abril de 2011

BOICOTE A AREZZO

A Industria de Calçados Arezzo veio a público pedir desculpas  e retirou das lojas todas as peças que usavam pele de animais: coelho, raposa, cabra...
Na ZH de ontem, um diretor disse que usavam as peles de animais criados em cativeiros e não peles de animais soltos na natureza.
Foi muito infeliz na sua declaração: o sofrimento continua.
Há quem não veja motivo.
Mas as redes sociais caíram em cima.
E a empresa recuou.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como se viu no caso da Arezzo , as coisas funcionam sim..Basta mexer onde mais dói , isto é , no bolso , que as coisas vão para os eixos de um dia para o outro...Em tudo é assim..Mexeu na grana a consciência muda !

Antônimo disse...

Demagogia, bobagem e hipocresia, pois enquanto defendem a bicharada, velhos morrem nas filas dos hospitais, e recém nascidos nas maternidades. Com esta mentalidade, daqui a alguns anos vão sobrar só os animais.

MANEZINHO disse...

HAHAHA, 'hipocresia' mesmo ! A tua, é claro!

Anônimo disse...

e os pobres peixinhos na semana santa, e as pobres plantinhas da sua salada, cenouras também têm sentimentos!

Antônimo disse...

desculpe, mas esqueci listar acima que os MANEZINHOS, também

Roberto Ruschel disse...

PARA PENSAR...já vão alguns dias que remeti uma mensagem para a Laura, anexando uma sátira em forma de carta do Zé agricultor, onde ele relata suas dificuldade no campo em virtude das exigências ambientais. Expressa também sua decisão de sair do campo e vir para a cidade. Nesta mensagem acrescentei uma frase que estava escrita em alemão, adesivada em um carro que mais ou menos dizia o seguinte:
“ O Verde está cada vez mais importante. Voltemos à Natureza”

Em baixo da frase: “ Mas não a pé”.