quinta-feira, 21 de abril de 2011

TRILHA SONORA


(Quando dou aquela conferida básica nos acessos aí ao lado, fico pensando quem será que acessa todos os dias de São Paulo, Brasília, Manaus... Porque de Mamaroneck eu sei. Alguns acessam da Alemanha, Portugal, França... Uns caem aqui de gaiato. Outros não. )

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Laura a pergunta que te aflige deves deixar de lado. O meu blog recebe visitas de mais de 65 países todos os meses. Não tenho idéia de quem sejas esses leitores. Sei de alguns leitores teus. O José Luiz Prévidi e o Ruy Gessinger visitam teu blog. Eu o faço não menos que duas vezes ao dia. E toda vez que visito aí fica registrado visitante de Porto Alegre ou Guaíba, segundo observo. O que importa mesmo é que os conteúdos do teu blog são excelentes. Mas este que estou comentado me preocupa. Pergunto: esta preocupação procede?