terça-feira, 26 de abril de 2011

ESCOLA DE FOTOGRAFIA EM LAJEADO

O fotógrafo Claudio Z Neto, atuando  como fotógrafo publicitário e de natureza desde 2004, agora apresenta sua própria escola: Photo&Graphia Escola de Fotografia.

Oferece cursos - e também aulas particulares -  para todos os interessados em aprender e/ou aperfeiçoar seus conhecimentos em fotografia, independente da idade ou nível de conhecimento:

Fotografia Digital – Básico módulo I e II
Fotografia Digital – Avançado
Fotografia Digital para Viagens
Fotografia de Natureza.

As turmas são de no máximo 10 pessoas, para um maior aproveitamento e As turmas são de no máximo 10 pessoas, para um maior aproveitamento e dedicação a cada aluno.
  
Claudio Z Neto é formado em Publicidade e Propaganda (Unisinos) e pós graduado em Poéticas Visuais – Fotografia, Gravura e Imagem Digital (Feevale)
Tem na bagagem cursos e workshops de fotografia tais como Iluminação de Retrato, Moda e Book, Fotografia de Produtos, e Fotografia Ambiental.
Ministrou cursos de extensão de Fotografia digital Básica e Avançada na Univates, além de ser professor na disciplina de Fotografia Publicitária.

Fotografou países como Nova Zelândia, Camboja, Vietnã, Bolívia e Chile, além de parques estaduais e nacionais como Itapuã, Lagoa do Peixe, Aparados da Serra e Serra Geral.

Informações: 51 9299 9688 ou pelo zneto@ymail.com ou contato@zneto.com.br


Nenhum comentário: