terça-feira, 26 de abril de 2011

CINE ARROIO DO MEIO


O projeto Quarta Cine Mais Cultura completa mais um mês de exibições de cinema gratuito, com sessões todas as quartas-feiras, no Cineclube Real. em Arroio do Meio.

A programação de abril encerra em dose dupla nesta quarta, dia 27.
Às 14h, ocorre a exibição da Sessão Especial para a Terceira Idade, com o filme Marcelino Pão e Vinho,  um grande sucesso popular de 1955, que levou, multidões às salas de cinema da época, inclusive no Brasil.

Na Sessão Família, às 19h, a diversão da criançada ficará por conta do filme O Grilo Feliz, animação brasileira que utiliza animais da fauna nativa para criar uma história em que os valores da amizade e da proteção à natureza estão acima de tudo.

O Cineclube Real é um dos espaços culturais públicos instalado junto ao prédio da Secretaria de Educação e Cultura, à rua dr. João Carlos Machado, em Arroio do Meio.

3 comentários:

aga disse...

butz, de bom na idade são essa lembranças lá de longe...marcelino pão e vinho em uma sessão - bem depois do lançamento, claro - no cine alvorada...dá uma nostalgia tão tão boa...só ñ entendi porque especificar pra 3ª idade ! tá valendo ainda pra todos alguns valores do filme !

Roberto Ruschel disse...

Heinz, só para esclarecer; o Cine Alvorada não existia em 1955, apenas o Avenida. O Alvorada já é da década de 60.

aga disse...

ok, obrigado pelo interesse roberto, mas...'marcelino pão e vinho em uma sessão - bem depois do lançamento, claro'