terça-feira, 26 de abril de 2011

ASFALTO PODRE


Jornal A Hora nas bancas

Em 2011, o Secretario de Obras de Lajeado deve gastar em asfalto mais uns 500 mil. Desses, a CORSAN deve entrar com 300 mil – diz ele.

Moradores na Duque de Caxias, bairro Americano, agradeceriam a Companhia Riograndense de Saneamento se ela providenciasse a recolocação imediata dos paralelepípedos naquela rua. Deve completar um mês desde a colocação de canos de esgoto que as pedras estão lá atrapalhando pedestres e transito.

Sempre que leio sobre asfalto penso em propina, em 10 a 20% de comissão, por fora. Mas também penso que ninguém leva isso sozinho. Penso também que se existe corrupto, é porque existe corruptor. E assim caminha a humanidade... e o povo satisfeito.

4 comentários:

Ismael Caneppele disse...

grande novidade. como se ninguém soubesse.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois é Laura. E o que dizer daqui?
Já compraram asfalto quentena loja de irmão deum vereadorque lhes é fiel. Ano passado compram na mesma loja R$ 244.000,00 de areia e agora compram mais "um pouquinho de areia" o que é estranho, pois não fazem obra alguma. Dá uma olhada nesse link:
http://praiadexangrila.com.br/prestacao-de-contas-n%c2%ba-682011/

aga disse...

e as faixas de segurança q fizeram aquele estardalhaço no fluxo do trânsito pra pintar e depois de uns dois meses já estão um bagaço ?!

Anônimo disse...

sem falar nas britas que sao pagas a uma empresa da cidade e nao sao entregue.sao alguns metros cubicos de brita que daria para colocar esse material em todas as ruas de lajeado e sobrariam alguns metros ainda, isso todo mes