quinta-feira, 21 de abril de 2011

DILMA: 100 MAIS PODEROSOS DO PLANETA


Nossa  presidente, Dilma Rousseff, entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2011, segundo uma avaliação realizada pela revista norte-americana “Time”.

A edição especial da revista, que chega às bancas dos EUA na sexta, conta com um perfil de cada um dos escolhidos escrito por outras personalidades de importância internacional.

O texto sobre Dilma foi escrito pela ex-Presidente chilena Michelle Bachelet, que também foi a primeira mulher a governar seu país e atualmente o ocupa o cargo de diretora da agência daOrganização das Nações Unidas (ONU) para as mulheres.

No texto, Bachelet afirma não ser fácil ser a primeira mulher a governador um país e admite que ainda persistem “preconceitos e estereótipos que ainda precisam de ser combatidos”.
A ex-líder do Chile aponta que o desafio de Dilma é ainda maior por ser o Brasil um país “tão grande e tão globalmente relevante”.
Fonte: IO
 

4 comentários:

O Olho do Linceu disse...

SEM COMENTÁRIOS

Anônimo disse...

Sem comentários 2 ....

Mariá disse...

Sem comentários 3 ....

Antônimo disse...

Sem valor algum a opinião vinda de Bachelet, que perdeu a eleição para o partido derrubou Alende. Os Chilenos são mais íntegros, não se deixam comprar, e logo perceberam a verdade.