sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CALLE 13



“O Calle 13 é um grupo espetacular que lançou recentemente um single –  de arrepiar  pelos em lugares que você nem imaginava que os tinha – chamado Latinoamérica ( com pequena participação da Maria Rita!), um tributo a esta latinidade que, pelo menos para mim sinto latir cada dia mais como quando leio algum texto do escritor Uruguaio Eduardo Galeano. Além disso, tenho um lugar especial no meu coração que tem algo a dizer quando tem espaço. O Calle 13 está sempre envolvido com uma causa bacana, da qualidade da educação no continente a luta contra o tráfico de pessoas.” http://conexaobuenosaires.wordpress.com/
*  Fiquei emocionada com esse vídeo. Assista até o fim. É o que está faltando no Brasil. Uma musica mais engajada. Uma musica que sensibilize o povo e que detone com esse bando de ladrões que governam as cidades, os estados e o nosso país.
Só pela  questão vergonhosa da saúde no Brasil já merecia um festival de musica. Chega de corrupção, chega!

Um comentário:

serjao disse...

Otimo video, grande mensagem.Calle 13...Olha ai blogueira, sera que ha alguma luz no fim do tunel para os que ainda se dispoem a pensar?Os "mensageiros" estao por ai!